Vaga de Assistente De Cobrança/ Temporária

Assistente De Cobrança/ Temporária

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Manpower contrata para seu cliente, Assistente de Cobrança.
  5. Atividade: Cobrança ativa e receptiva, negociação e quitação de débitos financeiros. Realizar atendimento aos clientes internos com questões relativas a contas a receber, emissão de boletos realização de cálculos e juros. Elaboração de relatórios de performasse individual, visando, manter controle das cobranças em aberto e o controle no número de clientes inadimplentes.
  6. Requezitos: Ensino superior completo, conhecimento na área de cobrança, inglês intermediário conhecimentos no pacote office e no sistema SAP e conhecimento em processos bancários, cartoriais e de cobrança.
  7. Salário: 2.420,00
  8. Benefícios: VT e vale refeição de 30 reais dia.
  9. Horário: de segunda a sexta das 8hs as 18hs

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Cobrança/ Temporária
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RS)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.