Love Mondays


Vaga de Assistente de Cobrança
Oncoclínicas em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente de Cobrança - PCD

Atividades:
Efetuar conferência de demonstrativos no site dos convênios, fazer contato direto com os mesmos a fim de negociar saldos de contas a receber vencidos. Organização de rotinas report a coordenação direta através de relatórios de eficiência.
Necessário:
Ensino Médio completo.
Vivência com atividades administrativas de cobrança de clientes inadimplentes.
Desejável:
Superior em curso (Administração/ Contábeis e Financeiro);
Conhecimento em sistemas.
Salário: Gentileza informar sua pretensão salarial.
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Convênio Médico/ Odontológico e PLR.

Leia mais

Avaliações da Oncoclínicas


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Empresa estruturando, tem potencial para melhora

    Analista de Controladoria

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e trabalho é bastante amistoso, as pessoas são de muito bom convívio, as dependências são modernas e a infraestrutura disponível bem agradável

    Contras: Salário baixo, excesso de horas extras sem contrapartida, baixo reconhecimento da produtividade, reconhecimento atrelado a quantidade de horas extras.

    Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo, após as mudanças de liderança percebe-se uma melhora evidente, porém alguns pontos como o excesso de horas extras e salários baixos ainda são pontos que podem melhorar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Funcionário


    Prós: Empresa em expansão, cargos e salários são acima da média, líderes experientes

    Contras: Processos burocráticos demais, fala - se em meritocracia mas não enxergamos os resultados

    Conselhos para presidência: Entendam com as pontas as reias necessidades e diminuam a burocracia da central de serviços.

    Recomenda a empresa: Sim