Vaga de Assistente De Cobrança

Assistente De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, Acompanhamento do relatórios de inadimplência da empresa;Pesquisar e alterações de endereços cadastrais; Prestar suporte necessário a Central de relacionamento e filiais; revisão de documentos entre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Assistente De Cobrança
  • Empresa PR NACIONAL

* Salário R$ 1.799,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Embracon

Gostei

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2012

São José do Rio Preto, SP

Prós: Reuniões matinais que ajudam a ganhar motivação. Café da manhã proporcionado pela empresa, bons gerentes e supervisores. Colegas de trabalho engajados.

Contras: Vender consórcio é um trabalho duro no qual tem muita pressão e metas altíssimas. Porém ganha -se maior resistência psicológica e experiência profissional.

Ótima empresa, porem precisa melhorar a politica de comissão

Vendedor

Anápolis, GO

Prós: Liberdade de definir agenda e roteiro de trabalho Muitas bonificações, apoio constante do nosso regional.

Contras: Politica de comissão baixa.

Conselhos para presidência: Rever a politica de comissão.