Vaga de Assistente De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Executar atividades da área Financeira, especificamente no setor de Cobrança, articulando/negociando com clientes inadimplentes através de contatos telefônicos e envio de e-mails.
  6. Estabelecer junto ao gestor de Cobrança e demais integrantes da área a manutenção dos indicadores e relatórios visando contribuir para o atingimento das metas do departamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Cobrança
  • Empresa Dufrio

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Dufrio Refrigeração

Cuidado com a propaganda enganosa.

Assistente de Logística

Prós: Pessoal, de verdade nunca fui tão enganado como nesta empresa. Todas as expectativas que imaginei, tudo que foi passado antes de iniciar as atividades eram lindas, mas quando comecei a botar a mão na massa, "show de horror". Não tenho nada de bom, para relatar dessa empresa. Estou a quase 5 anos, mas infelizmente não posso dizer nada de bom.

Contras: Vários, desde o contato por telefone para iniciar o processo seletivo, tudo muito bagunçado e, desorganizado, sem foco direcionado. O RH em São Paulo, é totalmente engessado, está preso literalmente ao RH de Porto Alegre, não tem iniciativa de nada, tudo que perguntamos, ninguém sabe responder, quando mandamos um e-mail com alguma dúvida, se você não correr atrás são meses, anos sem resposta. O processo seletivo é moroso e cansativo, demora muito para passar um retorno, as informações são passadas totalmente fora do que foi combinado. O ambiente é imundo, a localização é péssima, muito perigoso. Fui assaltado centenas de vezes, a chefia é totalmente dominado por POA e, ninguém sabe de nada, metas inatingíveis.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos seus talentos, valorizem as competências e, habilidades. Não foquem em metas inatingíveis. Tenham uma comunicação aberta com os funcionários, parem de valorizar apenas os funcionários de Porto Alegre, todos somos iguais e, merecemos respeito.

Empresa com processo de gestão conturbado.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa bem localizada, pois está próxima a uma estação de trem e possui uma atuação correta com relação as suas obrigatoriedades trabalhistas.

Contras: A empresa possui uma gestão familiar e não possui práticas de gestão embasadas, justas ou ao menos coerentes. Muitas das pessoas que ocupam cargos de média e alta gestão são amigos ou familiares dos proprietários o que torna tudo muito nebuloso. Não aconselho o ingresso.