Vaga de Assistente De Cobrança (Collection Assistant)
Agibank em São Paulo - SP

Assistente De Cobrança (Collection Assistant) - São Paulo - Lapa - Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa : TeleContato
  5. Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais.
  6. Requisitos de Entrega:
  7. * Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais;
  8. * Localizar os clientes através de ferramentas dfisponibilizadas pela empresa e outras alternativas;
  9. * Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua.
  10. Oferecemos salário compatível om a função e comissão diferenciada!
  11. E ainda temos mais à oferecer...Nossos colaboradores possuem como benefício plano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado no mercado e vale-transporte.
  12. Necessário experiência anterior na função.

• Título da vaga Assistente De Cobrança (Collection Assistant) - São Paulo - Lapa - Sp
  • Empresa AGIBANK

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios vale alimentação de 33,50 por dia, vale transporte, plano de saúde do Bradesco que é muito bom, fora isso mais nada..

Contras: Salário baixo pra quem trabalha na região metropolita sem ser capital. Consultores tem que entregar panfletos, cartas diariamente porta a porta, empresa que se diz um banco do futuro, usar métodos do passado como divulgação.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa paga ticket e palno de saúde. A mesma paga sempre em dia e tem comissão de valor justo. Vale a pena tentar trabalhar, uma empresa Boa boa para trabalhar.

Contras: Muita pressão, péssima gestão! Metas extremamente altas e desproporcionais, inatingível e a cobrança não é justa e nem saudável! Péssima gestão.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e menos os números.