Vaga de Assistente De Cobrança (Collection Assistant)
Agibank em São Luís - MA

Assistente De Cobrança (Collection Assistant) - Sao Luis - Ma

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Luís, MA
  4. Empresa : TeleContato
  5. Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais.
  6. Requisitos de Entrega:
  7. * Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais;
  8. * Localizar os clientes através de ferramentas dfisponibilizadas pela empresa e outras alternativas;
  9. * Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua.
  10. Oferecemos salário compatível om a função e comissão diferenciada!
  11. E ainda temos mais à oferecer...Nossos colaboradores possuem como benefício plano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado no mercado e vale-transporte.
  12. Necessário experiência anterior na função.

• Título da vaga Assistente De Cobrança (Collection Assistant) - Sao Luis - Ma

Avaliações da Agibank

Empresa Boa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: Ambiente agradável para trabalhar. Oportunidade de crescimento , tem Cobrança como em qualquer empresa, mas não chega a ser algo insuportável. Paga os benefícios em dia.

Contras: Às vezes ocorrem falhas de comunicação com relação à novos produtos inseridos na Empresa. Deixar claro as exigências e expectativas da empresa para com o colaborador, para que o mesmo tenha uma idéia clara sobre os processos internos de promoções.

Conselhos para presidência: Realizar treinamentos mais efetivos sobre os produtos financeiros.

Grande empresa

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, possibilidade de crescimento. Possibilidade de conhecer outras cidades e Estados viajando com amigos de trabalho e interagindo com pessoas de todo o Brasil.

Contras: Remunerar e comissões abaixo do mercado. Carga de trabalho acima do esperado. Fazer trabalhos operacionais que não correspondem as funções que fomos contratados.