Vaga de Assistente De Cobrança (Collection Assistant)
Agibank em São José do Rio Preto - SP

Assistente De Cobrança (Collection Assistant) - São José Do Rio Preto - Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Empresa : TeleContato
  5. Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais.
  6. Requisitos de Entrega:
  7. * Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais;
  8. * Localizar os clientes através de ferramentas dfisponibilizadas pela empresa e outras alternativas;
  9. * Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua.
  10. Oferecemos salário compatível om a função e comissão diferenciada!
  11. E ainda temos mais à oferecer...Nossos colaboradores possuem como benefício plano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado no mercado e vale-transporte.
  12. Necessário experiência anterior na função.

• Título da vaga Assistente De Cobrança (Collection Assistant) - São José Do Rio Preto - Sp
  • Empresa AGIBANK

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da Agibank

Não recomendo

Consultant

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

Podia ser melhor

Consultor de Vendas Corporativas

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .