Vaga de Assistente De Cobrança (Collection Assistant)
Agibank em Curitiba - PR

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. Empresa : TeleContato
  4. Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais.
  5. Requisitos de Entrega:
  6. * Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais;
  7. * Localizar os clientes através de ferramentas dfisponibilizadas pela empresa e outras alternativas;
  8. * Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua.
  9. Oferecemos salário compatível om a função e comissão diferenciada!
  10. E ainda temos mais à oferecer...Nossos colaboradores possuem como benefício plano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado no mercado e vale-transporte.
  11. Necessário experiência anterior na função.

• Título da vaga Assistente De Cobrança (Collection Assistant) - Curitiba - Desembargador Westphalen - Pr
  • Empresa AGIBANK

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Agibank

Agibank

Auxiliar de Cobrança CEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, colegas, localizaçao da empresa, segurança dentro da empresa, horario de trabalho, higiene da empresa, espaço de descanço, cozinha

Contras: Metas abusivas, nao ha padronização nos treinamentos, falha de comunicação constante, gestores despreparados, sistemas muito lentos, desvalorizaçao do funcionário

Razoável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Empresa boa , refeição valor bom acima do mercado , salário pago em dia horário de trabalho bom , empresa cumpre com sua obrigações com seus funcionários

Contras: Salário baixo praticado no mercado de bancos , lideranças sem nenhum preparo supervisores que não sabem liderar sem treinamentos para funcionários