• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Cobrança (Collection Assistant)
Agibank em Cuiabá - MT

Descrição da Vaga

Assistente De Cobrança (Collection Assistant) - Cuiaba - Mt

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Empresa : TeleContato
  5. Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais.
  6. Requisitos de Entrega:
  7. * Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais;
  8. * Localizar os clientes através de ferramentas dfisponibilizadas pela empresa e outras alternativas;
  9. * Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua.
  10. Oferecemos salário compatível om a função e comissão diferenciada!
  11. E ainda temos mais à oferecer...Nossos colaboradores possuem como benefício plano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado no mercado e vale-transporte.
  12. Necessário experiência anterior na função.

Exigências

  • Título da vaga Assistente De Cobrança (Collection Assistant) - Cuiaba - Mt
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Cuiabá, MT

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Gosto da empresa

    Consultor de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, apesar do stress do dia a dia a empresa remunera muito bem os colaboradores e os reconhece e gera oportunidade de crescimento

    Contras: Transição da empresa de financeira para banco tem causado alguns transtornos com o sistema apresentando falhas o que prejudica nosso relacionamento com os clientes

    Conselhos para presidência: Colocar um caixa 24h em cada ponto de atendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa para quem cnsegue aguentar pressao

    Supervisor/Coordenador


    Prós: Salario acima da média, bem como vale alimentaçao e bom plano de saude Porem beneficios nao compensam o desgaste mental q colaborador sofre diariamente

    Contras: Cobrança por metas abusiva, muitos nao aguentam e até adoecem Sao ligacoes, emails e diversas teles expondo os colaboradores, muitos chefes mal preparados..empresa so pensa em ter lucro, esquece do capital humano

    Conselhos para presidência: Valorizar mais aqueles q estao na ponta e realizar entrevista de desligamento para ter ciencia das atitudes dos gestores

    Recomenda a empresa: Não