Vaga de Assistente De Cobrança (Collection Assistant)
Agibank em Cuiabá - MT

Assistente De Cobrança (Collection Assistant) - Cuiaba - Mt

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Empresa : TeleContato
  5. Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais.
  6. Requisitos de Entrega:
  7. * Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial via telefone ou outros canais;
  8. * Localizar os clientes através de ferramentas dfisponibilizadas pela empresa e outras alternativas;
  9. * Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua.
  10. Oferecemos salário compatível om a função e comissão diferenciada!
  11. E ainda temos mais à oferecer...Nossos colaboradores possuem como benefício plano de saúde e odontológico, vale-alimentação com valor diferenciado no mercado e vale-transporte.
  12. Necessário experiência anterior na função.

• Título da vaga Assistente De Cobrança (Collection Assistant) - Cuiaba - Mt

Avaliações da Agibank

Gosto da empresa

Consultor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, apesar do stress do dia a dia a empresa remunera muito bem os colaboradores e os reconhece e gera oportunidade de crescimento

Contras: Transição da empresa de financeira para banco tem causado alguns transtornos com o sistema apresentando falhas o que prejudica nosso relacionamento com os clientes

Conselhos para presidência: Colocar um caixa 24h em cada ponto de atendimento

Empresa para quem cnsegue aguentar pressao

Supervisor/Coordenador

Prós: Salario acima da média, bem como vale alimentaçao e bom plano de saude Porem beneficios nao compensam o desgaste mental q colaborador sofre diariamente

Contras: Cobrança por metas abusiva, muitos nao aguentam e até adoecem Sao ligacoes, emails e diversas teles expondo os colaboradores, muitos chefes mal preparados..empresa so pensa em ter lucro, esquece do capital humano

Conselhos para presidência: Valorizar mais aqueles q estao na ponta e realizar entrevista de desligamento para ter ciencia das atitudes dos gestores