Vaga de Assistente De Cobrança
Air Liquide Brasil em São Paulo - SP

Assistente De Cobrança

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. Controlar os pagamentos efetuados pelos clientes e negociar títulos em atraso;
  6. Assegurar os relatórios ou mapas de cobrança que mostrem a posição de cada cliente para tomada de decisão;
  7. Garantir a análise técnica dos processos de cobrança realizados na filial.
  8. Requisitos:
  9. Formação: Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia, Gestão Financeira ou cursos afins;
  10. Informática: Habilidade com planilhas;
  11. Idiomas: Não se aplica;
  12. Experiência/Conhecimentos: Experiência na área de cobrança.
  13. Informações Adicionais:
  14. Salário: compatível com o mercado;
  15. Benefícios: Vale transporte, Vale refeição ( 27,50), Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida e Previdência privada;
  16. Horário: Segunda a sexta das 08:00 às 17:30;
  17. Local de trabalho: Brooklin Novo / Santo Amaro - zona sul de São Paulo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.
  • Título da vaga Assistente De Cobrança
  • Empresa AIR LIQUIDE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Air Liquide Brasil

Ótima empresa para alguns privilegiados

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário e os benefícios na média do mercado são bons, possui previdência privada e participação nos lucros e dependendo da área a chances de intercambio em outros países.

Contras: Cultura retrógrada, muitos gestores estão nos nos moldes dos senhores feudais, que possuem seus feudos e ponto. Meritocracia nas áreas operacionais não existe, algumas pessoas possuem privilégios elevados enquanto outros nunca vão ser reconhecidos, protecionismo com membros do "clã", chegar a cargos elevados somente por competência é praticamente impossível.

Conselhos para presidência: Acabar com o protecionismo entre os aliados e amigos dos gerentes, e garantir que se faça o que se prega na cultura da empresa.

Difícil escolher pontos positivos e facíl os negativos, porém é uma grande multinacional e de renome.

Assistente Comercial

Prós: Salário em dia, empresa de grande expressão, líder mundial no ramo em que atua. Salário bom para assistente..........................................

Contras: Sem plano de carreira, RH parece que não exite, muitos coordenadores e gerentes que pouco acrescentam. Benefícios para alguns e para outros não.