Vaga de Assistente de Checking e Faturamento
Artplan em São Paulo - SP

Assistente de Checking e Faturamento

• Analisar, conferir notas fiscais, evidências de veiculações (TV aberta e paga, jornal, rádio, mídia exterior mídia online).
  • Acompanhar os PI’s liberados para faturamento pela mídia, bem como cobrar as respectivas notas juntos aos veículos (incentivados ou não)
  • Realizar faturamento antecipado e comprovado confirme demanda.
  • Solicitar prorrogações, alterações e ajustes para os veículos (mídia) e fornecedores (produção) afim de atender as exigências de faturamento de cada cliente, minimizando possíveis impactos nos recebimentos das notas faturadas pela agência.
  • Contato com as áreas parceiras da agência (atendimento, mídia, produção gráfica e tesouraria) alinhando processos e atendendo demandas internas.
  • Gerar relatórios de faturamento (faturados e a faturar).
  • Organizar e manter arquivos, realizando a classificação, etiquetagem e guarda de documentos, cumprindo os procedimentos estabelecidos e garantindo adequadas condições de conservação.

Requisitos

• Desejável experiência em agência de Publicidade
  • Conhecimento em excel
  • Proatividade
  • Senso de prioridade na análise de todos os processos

Benefícios

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Artplan

Boa experiência de crescimento profissional

AnalystEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe de trabalho excelente, oportunidade de trabalhar com clientes de grande porte, um bom pacote de benefícios, como alimentação e seguro saúde.

Contras: Muitas vezes era comum e esperado se trabalhar muitas horas extras sem nenhuma remuneração, pressionando o funcionário a trabalhar muito além do que era devido.

Evolução a passos tímidos, mas ainda assim evolução.

Artefinalista

Prós: Integração entre as áreas da empresa, transparência das diretorias com relação às decisões estratégicas que influenciam diretamente no futuro da empresa e dos funcionários, e o ambiente de trabalho como um todo.

Contras: Embora tenham sido implementados programas para aumentar a diversidade no quadro de funcionários, ainda falta muito para se alcançar um equilíbrio satisfatório, e ocorrem poucas promoções, normalmente entram pessoas vindas de outras empresas para cargos mais altos/estratégicos.

Conselhos para presidência: Maior valorização do quadro atual de colaboradores, melhor internamente é o primeiro passo para mostrar ao mercado nossas novas ideias.