Vaga de Assistente de Checking e Faturamento
Artplan em São Paulo - SP

Assistente de Checking e Faturamento

• Analisar, conferir notas fiscais, evidências de veiculações (TV aberta e paga, jornal, rádio, mídia exterior mídia online).
  • Acompanhar os PI’s liberados para faturamento pela mídia, bem como cobrar as respectivas notas juntos aos veículos (incentivados ou não)
  • Realizar faturamento antecipado e comprovado confirme demanda.
  • Solicitar prorrogações, alterações e ajustes para os veículos (mídia) e fornecedores (produção) afim de atender as exigências de faturamento de cada cliente, minimizando possíveis impactos nos recebimentos das notas faturadas pela agência.
  • Contato com as áreas parceiras da agência (atendimento, mídia, produção gráfica e tesouraria) alinhando processos e atendendo demandas internas.
  • Gerar relatórios de faturamento (faturados e a faturar).
  • Organizar e manter arquivos, realizando a classificação, etiquetagem e guarda de documentos, cumprindo os procedimentos estabelecidos e garantindo adequadas condições de conservação.

Requisitos

• Desejável experiência em agência de Publicidade
  • Conhecimento em excel
  • Proatividade
  • Senso de prioridade na análise de todos os processos

Benefícios

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Artplan

Não é das melhores empresas

Supervisor de Mídia

Prós: O clima. é descontraído e bastante bem humorado. isso deixa o trabalho que é bastante pesado, um pouco mais suportável. As pessoas são solícitas e parceiras

Contras: Cultura de trabalho até tarde. Sugam os funcionários até o limite para poderem economizar com contratações. Só liberam contratar alguém quando uma pessoa demonstra sinais de que vai sair e não aguenta mais este ritmo. Não tem programa de carreira. Não tem processos. Não tem salários compatíveis. Não tem salubridade.

Supervisor de Mídia Online

Prós: É uma empresa nacional que se mantém estável com toda a criase do momento, que temos acesso a diretoria e rh de forma simples e sem burocracia.

Contras: A impressão que nós temos é que a negociação com os clientes é feita sem planejamento, porque a agência conseguiu algumas contas no momento de crise, porém não refletiu na qualidade interner, não conseguindo melhorar nem treinamentos para os funcionários, nem ajuste salarial prometidos há tempos.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade interna com trianamentos para a equipe e/ou contratar profissionais mais qualificados.