Love Mondays


Vaga de Assistente De Centro Serviços Compartilhados
Renner em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente De Centro Serviços Compartilhados - Central De Atendimento Ao Cliente Externo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atividades: Realizar atividades de suporte à equipe de atendimento telefônico da Central de Atendimento do E-commerce e do Meu Cartão; Realizar procedimentos sistêmicos voltados aos pedidos dos clientes na Loja Virtual; Realizar procedimentos sistêmicos para atender aos pedidos dos clientes do Meu Cartão; Realizar contatos com clientes para garantir o entendimento dos mesmos sobre os processos realizados.
  6. Requisitos: Ensino superior completo; Desejável vivência em Call Center; Domínio do Excel; Paixão por encantar clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Centro Serviços Compartilhados - Central De Atendimento Ao Cliente Externo
  • Empresa RENNER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Renner


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa excelente para se trabalhar. Clima organizacional muito forte. Respeito e liberdade para todos. Forte acompanhamento pelo RH e gestores.

    Contras: PLR precisa melhorar... Rotatividade ainda alta... Promoções a gerente de loja muito devagar. Podendo dar mais oportunidades para os internos.

    Conselhos para presidência: Verificar a qualidade de vida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    boa

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

    Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade

    Recomenda a empresa: Sim