Vaga de Assistente De Centro Serviços Compartilhados

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atividades: Realizar atividades de suporte à equipe de atendimento telefônico da Central de Atendimento do E-commerce e do Meu Cartão; Realizar procedimentos sistêmicos voltados aos pedidos dos clientes na Loja Virtual; Realizar procedimentos sistêmicos para atender aos pedidos dos clientes do Meu Cartão; Realizar contatos com clientes para garantir o entendimento dos mesmos sobre os processos realizados.
  6. Requisitos: Ensino superior completo; Desejável vivência em Call Center; Domínio do Excel; Paixão por encantar clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Centro Serviços Compartilhados - Central De Atendimento Ao Cliente Externo
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

Excelente empresa

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa excelente para se trabalhar. Clima organizacional muito forte. Respeito e liberdade para todos. Forte acompanhamento pelo RH e gestores.

Contras: PLR precisa melhorar... Rotatividade ainda alta... Promoções a gerente de loja muito devagar. Podendo dar mais oportunidades para os internos.

Conselhos para presidência: Verificar a qualidade de vida

boa

Gerente de Loja

Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade