Vaga de Assistente De Centro Serviços Compartilhados

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atividades: Realizar atividades de suporte à equipe de atendimento telefônico da Central de Atendimento do E-commerce e do Meu Cartão; Realizar procedimentos sistêmicos voltados aos pedidos dos clientes na Loja Virtual; Realizar procedimentos sistêmicos para atender aos pedidos dos clientes do Meu Cartão; Realizar contatos com clientes para garantir o entendimento dos mesmos sobre os processos realizados.
  6. Requisitos: Ensino superior completo; Desejável vivência em Call Center; Domínio do Excel; Paixão por encantar clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Centro Serviços Compartilhados - Central De Atendimento Ao Cliente Externo
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.

Aprendizado e dinamismo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa referência no mercado, com foco em resultado. É possível adquirir muito aprendizado e crescer lá dentro. Benefícios são bons, como plano de saúde, mas não espetaculares.

Contras: Carga de trabalho elevada, com ritmo de trabalho muito acelerado. Nem todos se adaptam bem a este perfil de trabalho. Não possui variável atrativa para uma grande parte dos cargos.