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Vaga de Assistente De Centro Serviços Compartilhados
Renner em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente De Centro Serviços Compartilhados - Central De Atendimento Ao Cliente Externo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atividades: Realizar atividades de suporte à equipe de atendimento telefônico da Central de Atendimento do E-commerce e do Meu Cartão; Realizar procedimentos sistêmicos voltados aos pedidos dos clientes na Loja Virtual; Realizar procedimentos sistêmicos para atender aos pedidos dos clientes do Meu Cartão; Realizar contatos com clientes para garantir o entendimento dos mesmos sobre os processos realizados.
  6. Requisitos: Ensino superior completo; Desejável vivência em Call Center; Domínio do Excel; Paixão por encantar clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Centro Serviços Compartilhados - Central De Atendimento Ao Cliente Externo
  • Empresa RENNER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

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Avaliações da Renner


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa pra quem quer experiencia

    Operador de Caixa

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

    Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Aprendizado e dinamismo

    Analista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa referência no mercado, com foco em resultado. É possível adquirir muito aprendizado e crescer lá dentro. Benefícios são bons, como plano de saúde, mas não espetaculares.

    Contras: Carga de trabalho elevada, com ritmo de trabalho muito acelerado. Nem todos se adaptam bem a este perfil de trabalho. Não possui variável atrativa para uma grande parte dos cargos.

    Recomenda a empresa: Sim