Vaga de Assistente de campus – PCD
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Assistente de campus – PCD

Controlar e apoiar as demandas de salas de aula, facilitando o uso dos equipamentos de multimídia. Garantir o funcionamento das salas no que diz respeito à organização e estrutura, a fim de garantir a todo o acadêmico a excelência na qualidade. Responsável pela logística e pela salva guarda de todo o acervo da faculdade no aspecto estrutural, distribuído, conforme demanda, a fim de facilitar eventos institucionais e acadêmicos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Controlar o acesso às instalações de aula conforme horário previsto.
  • Manusear equipamento de multimídia, tais como Data shows, telas de projeções entre outros.
  • Certificar o apoio logístico dos eventos institucionais e acadêmicos e garantir que ocorram de forma a atender o colegiado.
  • Controlar a saída e entrada dos itens que compõem o acervo das sedes.
  • Executar o check-list diário das salas de aulas, verificando o bom funcionamento dos equipamentos, aparelhos de ar condicionado e cadeiras.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.