Vaga de Assistente de campus
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Assistente de campus

Controlar e apoiar as demandas de salas de aula, facilitando o uso dos equipamentos de multimídia. Garantir o funcionamento das salas no que diz respeito à organização e estrutura, a fim de garantir a todo o acadêmico a excelência na qualidade. Responsável pela logística e pela salva guarda de todo o acervo da faculdade no aspecto estrutural, distribuído, conforme demanda, a fim de facilitar eventos institucionais e acadêmicos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Auxiliar os professores na preparação e organização das aulas práticas, atendendo às necessidades dos professores em relação aos materiais que serão utilizados, permitindo a realização das aulas.
  • Auxiliar os alunos nos estudos em horários livres, atendendo às necessidades deles em relação aos materiais que serão utilizados, permitindo um aprendizado adequado por parte deles.
  • Manter o laboratório funcionando, zelando por aparelhos e materiais, possibilitando a satisfação de alunos e professores.
  • Controlar os materiais existentes no laboratório, por meio de inventário, informando, quando necessário, a falta de materiais ao setor responsável para a devida reposição.
  • Organizar o laboratório, por meio da colocação dos equipamentos e materiais em locais adequados, facilitando seu manuseio.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência anterior na função.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de emprego e bem estar entre as pessoas que compões a empresa. O incentivo ao Job Rotation também é uma grande oportunidade de aprendizado

Contras: Grande carga de atividades que as vezes se apresentam cansativos em alguns dias de trabalho. Falta de mobilidade em horários e atividades diversas.