Vaga de Assistente de Cadastro
ManpowerGroup em Porto Alegre - RS

Assistente de Cadastro

Principais atividades:
Atendimento aos clientes internos e externos com suporte nas solicitações relativas a cadastro, extração de relatórios, digitação de dados no SAP para criação de novos clientes.
Requisitos: Ensino Superior concluído ou cursando; Desejável experiência com cadastro PF e PJ
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h às 18h
Salário: R$2420,00
Benefícios: Vale-transporte e vale-refeição (R$30,00 ao dia)

Avaliações da ManpowerGroup

Excelente aprendizado

Coordenadora de RHEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Empresa incrível, cheia de oportunidades de aprendizado. Muitos desafios que proporcionam crescimento e conhecimento profissional. Uma das melhores experiências que já tive.

Contras: Sem plano de carreira e sucessão. Comunicação entre RH e colaboradores deixa a desejar, infelizmente, pois é uma empresa incrível e reconhecida internacionalmente.

Conselhos para presidência: A área de RH interno pode e deve pensar mais e melhor sobre os colaboradores da consultoria.

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.