• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Assistente De Brand
Lojas Lebes em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Assistente De Brand - Marketing/Assessoria De Imprensa

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Propaganda
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS
  4. Acompanhar o andamento das ações de experiência de marca;
  5. Responder pelo lançamento de notas de pagamento;
  6. Realizar relatórios de acompanhamento dos indicadores;
  7. Informar ao setor de Digital as ações de experiência de marca;
  8. Realizar a interface com a agência de eventos;
  9. Acompanhar as ações de experiência de marca juntamente com a assessoria de imprensa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Relações públicas, Ensino Superior; Jornalismo, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Brand - Marketing/Assessoria De Imprensa
  • Empresa LOJAS LEBES

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.582,00 (Bruto mensal)
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Leia mais

Avaliações da Lojas Lebes


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Mais 60 anos pode ser vai.

    Funcionário

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Definitivamente as pessoas, dependendo do setor e do gestor, o clima organizacional é muito bom. Definitivamente é a melhor parte da empresa. Você acaba levando amigos para a vida particular.

    Contras: Empresa com cultura familiar, em profissionalização. Ainda falta muito para virar uma empresa grande. Processos, definitivamente a empresa possuí tantos processos, que inviabiliza as ações. (ex: qual a primeira coisa a se fazer quando se vai abrir uma loja? Na lebes você define a data de inauguração.) Não possuí vale alimentação, apenas o refeitório que é cobrado do colaborador uma participação. Meritocracia quase não existe, cargos de níveis mais altos são ocupados por parentes ou amigos de parentes. Muitas vezes por pessoas menos qualificadas. Equiparação salarial não existe, tempo de casa pesa mais que graduação, especialização e cursos. Pessoas exercendo as exatamente as mesmas funções, no cargo, com diferença de mais de 2 mil reais. Presidência completamente ausente, existem orientações em que assistentes e analistas não podem falar com gestores de outras áreas. Comunicação absolutamente não existe! Dentro dos setores, entre as áreas, nas diretorias. Não achei um termo para "cada um cuida do seu", o propósito é: "Facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos" ninguém facilita nada. Cada um faz a sua parte e não se importa se o problema foi solucionado, se a coisa está funcionando. TI completamente ineficiente, ligar o computador e orar para a internet funcionar. Tem tanta burocracia que quando o TI chega a situação já foi resolvida. Os sistemas desenvolvidos pela própria empresa não se comunicam. Sistema de vendas falho, cliente não consegue tirar moda e móveis com um consultor ou na mesma nota. Diretoria prega "somos todos lebes" mas no comercial existe dois mundos completamente opostos, a distância entre eles é tipo plutão, que não é mais planeta, e o sol. Moda e Móveis, isso divide a empresa em dois. Sangue verde, RH fala de vestir a camisa com esse termo. Infelizmente parece ser uma lavagem cerebral. A empresa é bem avaliada pelas pessoas do interior do estado do RS, principalmente da região carbonífera (São Jerônimo, Arroio dos Ratos e Charqueadas) pode ser porque a empresa quase sempre é uma das maiores empresas no interior e possuem vínculo com a família mas as pessoas realmente acreditam nisso. Qualquer profissional da capital e região metropolitana, que tenha trabalhado em outras empresas grandes sente muita dificuldade em entender isso.

    Conselhos para presidência: Extinguir todas as situações elencadas acima nos pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Espírito harmonioso e cooperativo através de ações...

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

    Arvorezinha, RS


    Prós: a Empresa trabalha com melhores marcas do varejo. Atualmente os preços praticados são os mesmos praticados pelo syte oficial da Empresa. Condições de pagamento facilitada. Plano de carreira estruturado com possibilidades de crescimento.

    Contras: O sistema de informática ainda requer de certa forma ser mais atualizado. Mais investimento na tecnologia. Diante das ameaças da concorrência, a Empresa não tinha opções e alternativas de inovação para vender o produto. Um pouco deficiente o planejamento de compras fator decisivo para se manter competitivo.

    Recomenda a empresa: Sim