Vaga de Assistente De Brand

5. Responder pelo lançamento de notas de pagamento;
  6. Realizar relatórios de acompanhamento dos indicadores;
  7. Informar ao setor de Digital as ações de experiência de marca;
  8. Realizar a interface com a agência de eventos;
  9. Acompanhar as ações de experiência de marca juntamente com a assessoria de imprensa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Relações públicas, Ensino Superior; Jornalismo, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Brand - Marketing/Assessoria De Imprensa
  • Empresa LOJAS LEBES

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.582,00 (Bruto mensal)
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Avaliações da Lojas Lebes

Satisfeito pelo mercado gaúcho, mas muito a melhorar

Estilista

Eldorado do Sul, RS

Prós: Equipe com garra, com vontade de crescer. Refeitório com comida de qualidade. Cozinha bem montada, com facilidades. Desconto em loja (na parte da moda) bem significativa.

Contras: Empresa familiar, plano de carreira não funciona. Só no papel mesmo. Cargos gerenciais concentrado na família, ou indicação por parentesco. .

Em suma, tem um bom reconhecimento pelos seus funcionários.

Vendedor

Capão da Canoa, RS

Prós: A empresa trata seus funcionários muito bem, minha gerente é muito legal e compreende os anseios dos subordinados. O pagamento é como combinado, tudo certinho e paga melhor que outras lojas da concorrência. Temos descontos do funcionário e a empresa trabalha com metas, quanto mais o vendedor realiza vendas mais ele recebe.

Contras: A carga horária é um pouco exaustiva pelo fato de termos que trabalhar 6 dias por semana, no entanto começo as 10 horas da manhã, tenho intervalo de 1h30minutos e saio às 18h:30minutos.

Conselhos para presidência: A presidência precisa conversar mais com os departamentos, a burocracia é grande e muitas vezes o pessoal da linha de frente fica desmerecido pela tomada de decisão e falta de informações que os departamentos não estão dispostos a dizer.