Vaga de Assistente de Bike Campo Grande
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Campo Grande - MS

Assistente de Bike Campo Grande

Será responsável por proporcionar ao cliente uma sensação única pelo mundo da bike, atendendo-o com simpatia, agilidade e solucionando suas dúvidas quanto aos equipamentos relacionados ao esporte.
Requisitos: Buscamos alguém com paixão por atendimento e trabalho em equipe, que possua interesse em aprender sobre o esporte. É necessário ter disponibilidade para atuar aos finais de semana. Será um diferencial se possuir vivência com bicicletas.
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte e Refeição; PLR; Seguro de Vida em Grupo e Plano de Carreira.
Formação Necessária: Ensino Médio Completo.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ótima empresa para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento profissional, integração de novos colaboradores, ótimos benefícios. Empresa que vem se inovando a cada dia, pensando cada vez mais nos clientes, buscando ser empresa embaixadora de clientes.

Contras: Não sei o que dizer de pontos negativos, pois sempre estive muito satisfeita dentro da Centauro, com líderes e liderados sempre dispostos a fazer a diferença.

Conselhos para presidência: Continuem assim, vocês estão no caminho certo.

Empresa boa, com um conceito bacana que peca nos detalhes e nas diretrizes principais.

Assistente de Logística

Extrema, MG

Prós: Empresa jovem, de fácil adaptação e com um clima descontraído e amigável. todo mundo é amigo e se ajuda bastante. fácil comunicação com a gerencia

Contras: Sem perspectiva de carreira, Gerencia confusa, falta diretrizes na geração de metas e demandas, falta plano de carreira e valorização da operação.