• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Assistente De Bi
Ação Contact Center em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente De Bi

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Monitorar serviços e processos relacionados a área de BI; Acionar clientes internos e externos para alertas, atualizações, divulgações etc; Atualizar relatórios, sistemas e processos da área; Analisar dados e construir relatórios.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: PostgreSQL, SQL Server
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Bi
  • Empresa ACAO CONTACT CENTER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.805,00 a R$ 2.009,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da Ação Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.29
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito esforço, pouco reconhecimento

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Colocamos muito a mão na massa, com isso aprendemos muito na prática. Oportunidade de conhecer pessoas dos outros setores, comunicação via e-mail

    Contras: Empresa não tem carinho com seus colaboradores, sem plano de carreira e sobrecarga de trabalho, raramente reconhece um projeto novo ou o valoriza.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente amigável

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Dispõe de uma boa estrutura física e boa organização (dentro do possível). Grande parte da equipe de supervisão, gerência e treinamento é bem prestativa e eficiente no que faz.

    Contras: Algumas pontualidades com relação à monitoria do atendimento, que infelizmente variam de colaborador para colaborador. As metas estabelecidas e o baixo reconhecimento também são quesitos a melhorar.

    Conselhos para presidência: Buscar estudar melhores formas de valorizar seus bons funcionários. A empresa perde muita gente competente por falta de reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim