• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Bi
Ação Contact Center em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente De Bi

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Monitorar serviços e processos relacionados a área de BI; Acionar clientes internos e externos para alertas, atualizações, divulgações etc; Atualizar relatórios, sistemas e processos da área; Analisar dados e construir relatórios.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: PostgreSQL, SQL Server
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Bi
  • Empresa ACAO CONTACT CENTER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.805,00 a R$ 2.009,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da Ação Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

2.93
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa mas precisa de ajustes.

    Cobrador Interno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A localização é boa e de fácil acesso, sempre pagam o salário em dia, tem vários convênios com várias faculdades e com descontos bons, tem benefícios razoáveis para uma empresa de call center.

    Contras: Incentivar verdadeiramente os funcionários com metas de ganhos comissionais reais e implantar a PL participação dos lucros, investir em treinamento para que os funcionários cresçam dentro da empresa e tenha plano de carreira mais alcançável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa oportunidade pra ter experiência

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2019

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Não pedi experiência. Bom vale alimentação, recarrega no dia certo, vale transporte, processo seletivo em três dias, bem fácil, não demorou a ligar com a resposta.

    Contras: Quando você é contratado, passa por um mini curso de quatro dias, depois vai pra empresa, dependendo da boa vontade dos funcionários para te ajudar,pausas curtas, independente de como você trabalhe, fica apenas três meses na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim