Vaga de Assistente de Benefícios

*Responsabilidades/Atividades
Controle e Gestão dos Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida;
Controle dos Reembolsos;
Acompanhamento das movimentações;
Rateio e conferência das faturas;
Atendimento aos Rhs Regionais e colaboradores da companhia;
Abertura e acompanhamento dos sinistros;
*Perfil
Senso de Dono
Trabalho em Equipe
Comunicação Objetiva/Clara
Formação
* Administração/Recursos Humanos e afins.
Necessário conhecimento em Excel e ANS.
Unidade/Localização:São Paulo/Vila Olímpia
A Estre é um local de trabalho de igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas são disponibilizadas à todos os profissionais sem ter em conta sua raça, cor, religião, nacionalidade, naturalidade, ascendência, gênero, idade, deficiência, condição médica, estado civil, ou qualquer outra base proibida por lei.

Avaliações da Estre

Analista de Benefícios Pleno

Prós: clima, salario, beneficios, capacidade de crescimento, informalidade na atuação, respeito entre niveis hierarquicos, capacidade de crescimento da empresa

Contras: imediatismo, falta estrutura organizacional, falta de controle, processos e procedimentos, falta de pesquisas de avaliação do clima da empresa.

Ótima empresa

Gerente Contábil

Prós: Ótima empresa. Ótimo ambiente. Convênio médico muito bom. As pessoas são muito legais comprometidas com o trabalho. Infelizmente a rotatividade é muito alta.

Contras: Falta de estabilidade e alta transição dos funcionários. Falta de processos. A empresa não é administrada corretamente, na minha opinião. Eu acho que alta administração deveriam administrar melhor o dinheiro da companhia.