Vaga de Assistente De Backoffice Técnico
GetNet em Campo Bom - RS

Assistente De Backoffice Técnico - E-Commerce (Para Trabalhar Em Campo Bom)

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. Realizar cadastro de clientes no ambiente de homologação e acompanhar o período de testes na Plataforma Digital | E-commerce, para posterior encaminhamento para a produção;
  5. Interagir via contato ativo e receptivo com clientes, desenvolvedores e demais áreas internas necessárias. Durante o processo de homologação, prestar suporte ao cliente e reportar às áreas envolvidas quanto a possíveis erros encontrados na elaboração do site.
  6. Cursos Técnicos ou profissionalizantes em TI serão diferenciais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Programação: C#, CSS, HTML, Java, JavaScript, PHP
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  4. Outros programas: Servidores Web

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Backoffice Técnico - E-Commerce (Para Trabalhar Em Campo Bom)
  • Empresa GETNET S/A

Avaliações da GetNet

Ótima empresa

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: Preocupação com o colaborador, criatividade da empresa, oportunidade de desenvolvimento e aperfeiçoamento. Recrutamentos internos com frequência.

Contras: A empresa é bastante agradável de trabalhar, o único ponto negativo é a área de recursos humanos não agir de forma imparcial em muitos casos.

Amor pelo que faço, mas preciso de mais salário.

Executivo de Contas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas e o amor pelo que fazem, tentativa de inovar e se inovar em todoa os cenários da área de adquirencia, mas ainda temos que rever alguns temas, mas orgulho de ser vermelho e vestir o símbolo da chama, mas rever os salários e reconhecer o quanto amamos a empresa que representamos...

Contras: Salário e não ter alimentação para que tem família faz muita a diferença, auxílio creche estender até os 10 anos e ter mais festa para família, pois temos que trazer cada vez mais nosso amor é nossa parte para dentro do nosso dia a dia, pois ficamos mais tempo no trabalho e no trânsito do que com nossos filhos e esposas, desta forma ter festa junina e festa final de ano voltadas para família seria tudo.

Conselhos para presidência: Reavaliar salário, e benefícios de alimentação