Vaga de Assistente de Backoffice- PCD
Empiricus em São Paulo - SP

Assistente de Backoffice- PCD

Realizar tratativas de e-mails e contatos telefônicos de cancelamentos, negociando solicitações fora do prazo e fornecendo informações a respeito dos demais produtos da Empiricus, com o intuito de reverter o cancelamento e atender os clientes com excelência.

Principais Atividades:
* Tratar os e-mails e demais solicitações de cancelamento, executando-os e negociando solicitações fora do prazo
* Efetuar estornos de pagamentos, quando necessário
* Atuar nas solicitações de troca de assinaturas e/ou troca de e-mails
* Prestar orientações aos clientes sobre a usabilidade da Área do Cliente (navegação site Empiricus)
* Efetuar liberação de assinaturas pagas via boleto, quando o sistema não reconhecer o pagamento
* Realizar as demais atividades de sua área de atuação

Formação Acadêmica:
* Ensino Superior em andamento

Experiência:
* 1 ano de atuação em atendimento.

Avaliações da Empiricus

Empresa incrível, recomendo demais!

Analista de Marketing

Prós: A empresa tem um clima maravilhoso entre as pessoas, um ambiente super agradável, um RH (melhor, Gente & Gestão) super receptivo e diverso e ainda paga super bem, com benefícios ótimos. O clima é muito mais de startup do que de empresa de investimentos e/ou finanças. Liberdade total para criar e dar ideias, ninguém se prende a convenções como dress code ou conceitos quadrados como esconder tattoo (até os sócios saem com os braços rabiscados à mostra). Amo muito trabalhar aqui. Ah, e tem café da manhã gostosinho todo dia. ;)

Contras: Dependendo do seu posicionamento político, você pode ter algumas ressalvas, pois o conteúdo publicado é bastante forte em questões políticas e governamentais. Mas no geral, isso é contornável.

Conselhos para presidência: Investir um pouquinho mais na diversidade seria bom.

Definitivamente a melhor empresa que já trabalhei

Head Of Social Média

Prós: A Empiricus é definitivamente o melhor lugar que eu já trabalhei. Clima de startup, evolução constante (mesmo), não-conformismo com ‘apenas’ bons resultados. Sempre queremos fazer mais e melhor, de forma com que isso não comprometa a qualidade de vida fora do trabalho. Nunca estive em um time tão capaz de melhorar a performance a cada dia e, ao mesmo tempo, capaz de ir ao happy hour semanalmente. Recentemente tive uma experiência incrível em um seminário lá fora, onde eu e mais 5 pessoas tivemos a oportunidade de ter uma imersão e entender um pouco mais do nosso modelo de negócios e foi incrível.

Contras: Talvez possa ter um acompanhamento maior de feedbacks construtivos para melhorarmos nossas fraquezas. Não sei se isso acontece com todos, mas é algo que pode melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem da forma que estão. E nos acompanhem mais nos happy hours. :)