Vaga de Assistente de Back Office
QuintoAndar em São Paulo - SP

Assistente de Back Office

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Você fará parte do time de Rental Management, que é a área responsável por cuidar da jornada de proprietários e inquilinos, facilitando os processos de entrada, saída, pagamentos e suporte durante a locação dos imóveis do QuintoAndar. Como Assistente de Back Office você se tornará dono do processo de Payments, sendo responsável por:

• Ter contato diário com administradoras de condomínio;
  • Buscar e organizar todas as informações relativas ao processo de locação e pagamentos;
  • Executar tarefas e processos administrativos.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:
* Recém-formado em graduação/técnico ou estudante no período noturno;
* Tem muita energia e vontade de fazer acontecer;
* É adepto incondicional de "To-Do Lists", e zera suas pendências diariamente;
* É organizado e focado em execução;
* Tem foco em resultado e adora bater metas;
* Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados;
* Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
* Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco;
* Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir :)

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Desenvolvimento acelerado!

Prós: Ambiente ótimo, horário flexível, happy hour às sextas, diversidade total nos times. Você consegue aprender todo dia e rotina é algo que não existe :)

Contras: Falta de processo, gestores muito juniores ainda e a empresa ainda paga bem baixo pelo porte. Dá a entender que eles não se importam muito a rotatividade da empresa.

Conselhos para presidência: Seria bom focar na estrutura agora enquanto há crescimento e não esperar crescer demais para estruturar, se não haverá um problema maior para ser lidado.

Colegas fantásticos, missão relevante e ambiente desafiador

Engenheiro de Software II

Prós: Trabalhar com algo que realmente importa: já tive várias experiências ruins com os serviços tradicionais do mercado imobiliário, então é energizante chegar no escritório e saber que ajudo a construir algo que está melhorando a vida das pessoas. Existe no ar uma constante expectativa; da mesma forma que hoje já é estranho imaginar um mundo sem Netflix, Airbnb ou Uber, um dia o QuintoAndar será a referência mundial do aluguel, e isso é uma enorme fonte de motivação. A qualidade da equipe é muito alta (sério, pesquise no LinkedIn), começando pelos próprios founders, que participam do dia a dia da empresa e têm uma visão bastante clara de onde queremos chegar. Estamos crescendo muito rápido e portanto isso implica em dominar novas ferramentas e desenvolver novas soluções rapidamente. ! Temos liberdade para adotar as tecnologias que julgarmos necessárias e mesmo membros juniores tem total autonomia. Sinto portanto que em um ano aqui aprendi mais sobre minha área de atuação do que em toda minha experiência prévia A cultura no time de engenharia é muito boa, todos trabalham juntos com um objetivo comum e estão dispostos à se ajudar a qualquer momento. Há também preocupação com o bem estar dos colegas e espaço para crescimento.

Contras: Em alguns momentos já observei certos times tendo de fazer várias horas extras para realizar uma entrega, contudo acredito que foram problemas de gestão pontuais. Pessoalmente gostaria de um pouco mais de suporte à participação em eventos. Temos uma equipe de qualidade extremamente alta mas isso ainda não é muito incentivado (por exemplo não arcam com custo de transporte para palestrantes).