Vaga de Assistente de Payments
QuintoAndar em São Paulo - SP

Assistente de Payments - Rental Management

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Você fará parte do time de Rental Management, que é a área responsável por cuidar da jornada de proprietários e inquilinos, facilitando os processos de entrada, saída, pagamentos e suporte durante a locação dos imóveis do QuintoAndar. Como Assistente de Payments você se tornará dono do processo de Payments, sendo responsável por:

• Buscar e organizar todas as informações relativas ao processo de locação e pagamentos;
  • Ter contato diário com administradoras de condomínio;
  • Executar tarefas e processos administrativos.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:
* Estudante no período noturno ou recém-formado;
* Tem muita energia e vontade de fazer acontecer;
* É adepto incondicional de "To-Do Lists", e zera suas pendências diariamente;
* É organizado e focado em execução;
* Tem foco em resultado e adora bater metas;
* Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados;
* Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
* Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco;

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Bagunçado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bastante informal e com iniciativas para aumentar engajamento dos funcionários (festa uma vez por mês, reunião para comunicar resultado com todos). Ambiente jovem e descontraído, amigável a LGBT. Diversidade cultural - pessoas de outros lugares do Brasil e até de fora.

Contras: Bagunça: banheiros sujos, tem cerveja na sexta mas não tem pão com manteiga pra tomar café nunca, falta de visão do todo pelos cargos do topo, muitas planilhas pra controlar coisas importantes que deveriam ser automatizadas. Falta de preocupação com desenvolvimento e performance. Autonomia demais e coordenação de menos.

Excelente Empresa

Analista de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente Agradável, Salário bom para a vaga, plano de carreira, oportunidade de conhecer outras áreas, escritório bem localizado (Jardins). e

Contras: Alta pressão com relação as metas, relatórios diários, reuniões semanais para apresentar resultados. Instabilidade, pois a empresa está em constantes mudanças.