Vaga de ASSISTENTE DE BACK OFFICE

Requisitos Necessários:
* Nível Médio concluído;
* Pacote Office;
* Excel Intermediário;
* Habilidade no trabalho em equipe;
* Capacidade de adaptação;
* Foco em resultados.
Atividades atribuídas:Tratativa de vendas, consultas, inputs, validação de vendas, relacionamento, pós vendas entre rotinas administrativas.
Salário fixo de R$1200,00 + Premiação Variável + VR + Vale Transporte + Plano Odontológico.

Avaliações da Gerencial Brasil

Uma empresa boa para trabalhar

Vendedor Externo

Prós: Tenho pouco tempo lá, mas já vi que são pontuais nos pagamentos e organizados na estrutura dos departamentos. Alem de tratar todos igualmente.

Contras: Não ha um treinamento teórico do negócio antes do prático. As vezes isso causa um impacto negativo nos clientes que percebe que a pessoa está despreparada

Conselhos para presidência: Continue estão no caminho certo. Mas de uma maior atenção nos treinamentos dos novatos

Não presta

Promotor de Vendas e MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Infelizmente não vi nenhum ponto positivo nessa empresa, só vi cobrança para não ser devidamente , cobranças abusivas sem necessidade, eles aproveitam que está precisando trabalhar!

Contras: nessa empresa, só vi cobrança para não ser devidamente , cobranças abusivas sem necessidade, eles aproveitam que está precisando trabalhar!!!