Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Disponibilidade para trabalhar 7h20 diárias, de segunda à sábado.
  6. Horários: 07h30 às 15h50 ou
  7. 15h10 às 23h30
  8. Atividades: Realizar análise via TV de ocorrências relativas à refrigeração, ar condicionado, nobreak, elétrica, entre outros, das lojas ; Contatar as lojas e fornecedores de serviços quando houverem incidentes; Atender solicitações via sistema Qualitor; Relatar via Excel as ocorrências atendidas; Gerar relatórios e indicadores para reporte aos líderes e colegas.
  9. Requisitos: Desejável Técnico em Automação, Refrigeração, Elétrica, ou áreas afins; Conhecimento em Excel.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Automação
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento, mas de acordo com o desempenho do funcionario... se é um bom funcionario eles ficam de olho para dar a oportundiade

Contras: Pressões muito desnecessárias, ambiente pesado e competitivo para trabalho. A pressão psicológica foi tão grande que hoje não consigo nem passar perto da loja em que trabalhei

Equipe 408

Assistente de Loja

Natal, RN

Prós: A Renner me proporciona muitos conhecimentos sobre público, dinheiro e acima de tudo, me ensinou a senpre correr atrás do que desejamos e respeitar uns aos outros

Contras: o horario do shopping dificultava muito, é a maioria das vezes ficávamos bem depois do horário, saíamos bem mais tarde do que deveríamos. Algumas vezes a falta de confiança uns nos outros também dificultava o TRABALHO