Vaga de Assistente De Auditoria

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Assistente Administrativo – PwC Service Delivery Center
  6. A PwC está presente em 157 países com mais de 223 mil profissionais em todo o mundo. Assumimos a liderança de mercado na nossa área de atuação, oferecendo serviços especializados de auditoria, consultoria tributária e societária. É dessa forma que ajudamos nossos clientes a antecipar os desafios e impactos de uma economia global.
  7. No Brasil somos em 5.000 profissionais, atuando em 17 escritórios situados nas principais cidades brasileiras.
  8. Nosso compromisso com a qualidade e a integridade dos serviços é permanente. Contamos com profissionais preparados, experientes e com atitudes empreendedoras em seus papéis, identificando s, compartilhando conhecimento e proporcionando serviços de excelência.
  9. Nossos profissionais são o maior patrimônio da PwC para ajudar nossos clientes de forma efetiva.
  10. O que é o Service Delivery Center (PwC)?
  11. O SDC é um centro de serviços com o objetivo de executar rotinas e processos administrativos de forma padronizada através de recursos talentosos.
  12. A área garante que os nossos serviços sejam realizados de forma mais inteligente, tecnológica e gerem melhores resultados para a firma.
  13. Os profissionais contratados para o SDC são capacitados para assumir a função através de treinamentos específicos, focados em auditoria das demonstrações financeiras, contabilidade e proficiência em Excel.
  14. O que buscamos?
  15. Profissionais com ensino médio completo com afinidade por atividades administrativas, que possuam as seguintes características:
  16. Agilidade e dinamismo
  17. Foco e capacidade de concentração
  18. Facilidade de interpretação das informações
  19. Senso de organização
  20. Rotina de atividades:
  21. Cálculos (folha, depreciação)
  22. Conversão e tratamento de arquivos
  23. Apoio a atividades gerenciais
  24. Tabulação de dados e documentos
  25. Conferencias de Demonstrações Financeiras
  26. Local: Barueri - SP
  27. Contrato:
  28. Temporário de 3 meses, podendo ser prorrogado por mais 4 meses.
  29. Horário de trabalho:
  37. Vale-transporte
  38. Vale refeição
  39. Vale alimentação
  40. Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Assistente De Auditoria - Multinacional

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior