Vaga de Assistente de Auditoria
Mazars em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Auditoria

Principais atividades:
Executar os procedimentos de auditoria nos clientes, inclusive em áreas complexas, atendendo aos prazos de todo o trabalho de campo;
Elaborar, sob supervisão, relatórios pertinentes ao trabalho de auditoria;
Adaptar os trabalhos às características e às peculiaridades de cada cliente, mantendo um bom nível de relacionamento com a gerência e a alta administração do cliente;
Treinar, orientar e coordenar os trabalhos dos trainees;
Revisar todo o trabalho, assegurando que os pontos levantados, inclusive pelo gerente e pelo sócio, sejam solucionados antes da emissão do relatório.
Pré
* requisitos:
Imprescindível experiência em auditoria independente;
Ensino superior ou cursando Ciências Contábeis;
Inglês Avançado;
CRC ativo;
Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Mazars

um excelente centro de aprendizagem para novos profissionais

Assistente Fiscal

Prós: A flexilidade que a empresa lhe oferece, avaliando caso a caso. Ambiente saudável e agradável de se trabalhar e uma ótima escola para aqueles que estão iniciando suas carreiras.

Contras: Alta complexbilidade nos metodos de trabalho, remuneração relativamente baixa para quantidade de tarefas exercidas, o que desmotiva um pouco o colaborador.

Conselhos para presidência: Espirito de equipe e dedicação de todos

Adquirir experiencia e Network

Assistente Fiscal

Prós: O ambiente da organização é muito bom, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar, há muita harmonia entre a equipe, embora a cartela de clientes seja segmentada, sempre há um apoio de um ombo ou alguém disposto a ajudar. Bons benefícios, horário flexível, não desconta VR/PLANO DE SAUDE.

Contras: Um dos pontos negativos é a falta de otimização de tempo em ambiente de trabalho, a empresa investe muito tempo em dinheiro em sistemas que não da suporte nenhum ao trabalho, destaco também que embora a empresa seja de grande porte, a ilusão do plano de carreira dificilmente acontece.

Conselhos para presidência: Investir no plano de carreira e melhores treinamentos para os colaboradores, pagar curso de inglês e priorizar a qualidade de vida, pois trabalhar mais de 12h por dia não é saudável pára ninguém.