Vaga de Assistente de Auditoria
Mazars em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Auditoria

Principais atividades:
Executar os procedimentos de auditoria nos clientes, inclusive em áreas complexas, atendendo aos prazos de todo o trabalho de campo;
Elaborar, sob supervisão, relatórios pertinentes ao trabalho de auditoria;
Adaptar os trabalhos às características e às peculiaridades de cada cliente, mantendo um bom nível de relacionamento com a gerência e a alta administração do cliente;
Treinar, orientar e coordenar os trabalhos dos trainees;
Revisar todo o trabalho, assegurando que os pontos levantados, inclusive pelo gerente e pelo sócio, sejam solucionados antes da emissão do relatório.
Pré
* requisitos:
Imprescindível experiência em auditoria independente;
Ensino superior ou cursando Ciências Contábeis;
Inglês Avançado;
CRC ativo;
Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Mazars

Analista Contábil Júnior

Prós: O clima no ambiente de trabalho é um diferencia, outro grande ponto é a possibilidade de aprendizado, presente à cada momento de nosso dia...

Contras: O campo de benefícios poderia ser mais bem trabalhado, e com benefícios que gerassem ganhos efetivos para o funcionário, no caso do plano odontológico, é descontado o valor integral do funcionário. Para os funcionários que tem filhos, o valor integral também é descontado (acima de 300,00), ficando um montante um tanto quanto pesado para o colaborador.

Conselhos para presidência: Fazer com que o departamento de recursos humanos estivesse mais próximo dos gestores á identificar possíveis problemas de gestão para com a equipe. Evitando assim perder grandes funcionários por desmotivação na equipe.

Excelente empresa para crescer profissionalmente.

Analista Contábil Pleno

Prós: Ambientes muito bom em todos os departamentos, e sabem trabalhar em equipe. A Mazars também proporciona diversas forma de você crescer dentro dela, além de ter um ótimo plano de carreira.

Contras: Falta de comunicação entre os departamentos. E o feedback entre o gesto e o colaborador, as vezes isso acaba afetando o rendimento dentro de empresa.