Vaga de Assistente de Auditoria
Mazars em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Auditoria

Principais atividades:
Executar os procedimentos de auditoria nos clientes, inclusive em áreas complexas, atendendo aos prazos de todo o trabalho de campo;
Elaborar, sob supervisão, relatórios pertinentes ao trabalho de auditoria;
Adaptar os trabalhos às características e às peculiaridades de cada cliente, mantendo um bom nível de relacionamento com a gerência e a alta administração do cliente;
Treinar, orientar e coordenar os trabalhos dos trainees;
Revisar todo o trabalho, assegurando que os pontos levantados, inclusive pelo gerente e pelo sócio, sejam solucionados antes da emissão do relatório.
Pré
* requisitos:
Imprescindível experiência em auditoria independente;
Ensino superior ou cursando Ciências Contábeis;
Inglês Avançado;
CRC ativo;
Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Mazars

Bom lugar para aprender

Analista Contábil Júnior

Prós: É um bom lugar para aprender, ganhar postura de liderança, trabalhar com empresas de diversas modalidades, sempre sabendo se posicionar diante dos desafios

Contras: Salário não é alto, é bom pra quem está começando, para ter uma boa experiência no currículo. A sobrecarga de trabalho é de fato um ponto a se pensar.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, contratar mais gente, para não sobrecarregar o pessoal

Neutra

Jovem Aprendiz

Prós: Os benefícios são bons, inclusive o benefício Gympass, não conhecia e a Mazars oferece aos seus funcionários, o que incentiva exercicio fisico e melhora na qualidade de vida, convênios com faculdades e cursos de idiomas, bom ambiente de trabalho.

Contras: Estou há pouco tempo na empresa e por enquanto ainda não percebi nada alarmante, uma coisa ou outra que pode vir a melhorar, como a agilidade de resolução de problemas no rh