Vaga de Assistente De Auditoria

Assistente De Auditoria - Jr

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Realizar atendimento telefônico, anotar recados e os transmitir aos destinatários;
  5. Arquivar e tirar cópias de documentos e encaminhá-los para o setor responsável pelo seu armazenamento;
  6. Receber, responder e encaminhar e-mails;
  7. Conferir minuciosamente as guias entregues diariamente pelos prestadores Pessoa Física e Pessoa Jurídica;
  8. Encaminhar as guias recebidas de Pessoa Física e Pessoa Jurídica pertinentes à auditoria do setor Processamento de Contas Médicas para que esse providencie as auditorias das contas;
  9. Realizar conferência dos protocolos de recebimento e entrega de contas hospitalares vindas dos postos de auditoria com a finalidade de efetivação dos recebimentos das mesmas;
  10. Lançar as contas recebidas na planilha de controle;
  11. Agrupar as contas hospitalares vindas dos postos de auditoria de acordo com suas especificidades;
  12. Separar e encaminhar as contas hospitalares de intercâmbio que tenham cobrança de honorário médico, para o médico auditor assinar;
  13. Exportar e digitalizar todas as contas hospitalares recebidas pelos postos de auditoria;
  14. Realizar o lançamento na planilha de Controle de Entrega de Contas ao setor Processamento de Contas Médicas;
  15. Realizar o encaminhamento das contas hospitalares auditadas para o setor de Processamento de Contas Médicas para que o mesmo efetue os devidos pagamentos;
  16. Renomear os arquivos digitalizados e armazená-los eletronicamente para o envio do arquivo PTU;
  17. Acompanhar a gestão de pacotes cirúrgicos, realizando conferências de preços das contas hospitalares de acordo com a tabela contratada, utilizando o sistema de auditoria eletrônica;
  18. Making GW com a finalidade dos mesmos enquadrarem nos valores orçados em cumprimento de contratos firmados entre as partes;
  19. Assessorar na exportação das contas hospitalares auditadas apresentadas pelas clinicas;
  20. Assessorar na digitação das contas hospitalares apresentadas pelas clínicas para agilizar e otimizar custos com o processo de envio de arquivo PTU.
  21. Segundo grau completo ou curso técnico completo;
  22. Experiência em auditoria de contas;
  23. Conhecimento na área administrativa;
  24. Pacote Office intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Grupo Selpe

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

Consultor Comercial

Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.