Vaga de Assistente De Auditoria Jr

Assistente De Auditoria Jr

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. ? Colaborar as demais atividades dos demais assistentes de auditoria, visando sincronia de atividades;
  5. ? Auxiliar auditora interna na definição de programa de ação, a partir do que está estabelecido no programa Anual de Auditoria Interna;
  6. ? Elaborar levantamento de procedimentos e confecciona Papel de Trabalho correspondente na forma descritiva ou fluxografada;
  7. ? Executar testes de validação e de transição de acordo com o programa de ação estabelecido;
  8. ? Emitir pareceres intermediários/relatórios a respeito de enfoques examinados;
  9. ? Estabelecer a adoção de plano de amostragem, aplicada ao sumário de volume;
  10. ? Observar o cumprimento de normas, procedimentos internos e determinações legais nos enfoques examinados;
  11. ? Formular recomendações a nível de Papel de Trabalho, com relação a pontos de racionalização, simplificação, fortalecimento do controle interno, segurança das informações, irregularidades ou divergências observadas nos enfoques examinados;
  12. ? Auxiliar a auditora interna na avaliação de desempenho dos demais assistentes de auditoria;
  13. ? Auxiliar e dar suporte na elaboração e estruturação de políticas relacionadas às áreas examinadas buscando melhorias, em conjunto com o setor de Recursos Humanos, quando houver necessidade;
  14. ? Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação do gestor imediato;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Especialização em contabilidade e auditoria, Pós-graduação - Especialização/MBA
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

• Trabalho em equipe
  • Comunicação empresarial
  • Flexibilidade
  • Integridade
  • Ética
  • Ferramentas de Controle

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Assistente De Auditoria Jr
  • Empresa JORGE BATISTA

* Salário A combinar
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Grupo Jorge Batista

Otima para aprendizagem

Executivo de Compras

Teresina, PI

Prós: A empresa apresenta grande flexibilidade, companheiros e dedicação. Sua liderança proposiçona segurança ao seus colaboradores, visando sempre o bem estar.

Contras: Empresa apresenta um salario abaixo do mercado da região, que isso facilita a perca de grandes profissionais E por se tratar de uma empresa familiar não apresenta um plano de investimento para seu colaboradores.

Razoável empresa

Assistente de Contabilidade

Teresina, PI

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe qualificada e de diversas idades,ferramentas de trabalhos de belíssima qualidade, boa carga horaria, na qual vai de segunda a sexta, deixando um maior tempo para descanso do funcionário.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho pelo gestor do setor, falta de um plano de cargos e salários, baixo salários, falta de acessão profissional dentro do próprio setor, algumas pessoas da equipe tem medo de ensinar o que faz para outros com receio de perder seus lugares.