Vaga de Assistente de Auditoria Interna /GRC
Grant Thornton Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Auditoria Interna /GRC

Executar os procedimentos de GRC junto aos clientes, inclusive em áreas e temas complexos assegurando a fidedignidade e veracidade dos dados auditados.
Atribuições e responsabilidades:
* Realização de trabalhos de auditoria e controles internos, análise de SOX;
* Formalização de papéis de trabalho, execução de testes de auditoria interna e avaliação de controles internos;
* Conhecimento em gestão de riscos corporativos (ERM).
Formação Acadêmica:
* Cursando ensino superior Ciências Contábeis, Economia, Administração e afins.
Conhecimentos necessários:
* Inglês intermediário.
* Pacote office completo.
Benefícios:
* Vale-Refeição;
* Vale-Transporte;
* Day-off(aniversário);
* Convênio médico e odontológico;
* Incentivos educacionais;
* Seguro de Vida em grupo.
Local de trabalho: Rio de Janeiro/ Botafogo.

Avaliações da Grant Thornton Brasil

Boa empresa para iniciar a carreira!

Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa com grande potencial de crescimento. Me proporcionou a oportunidade de iniciar na área contábil, mesmo sendo a minha primeira experiência na área. Ambiente agradável, e escritório bem localizado.

Contras: As pessoas são avaliadas por serem "amigas" do gerente e não por sua técnica, esforço e dedicação. Alguns colaboradores não denotam postura profissional e usam linguagem inadequada no ambiente corporativo. O escritório no Rio não possui RH, e muitas vezes o colaborador fica sem informação e orientação.

Conselhos para presidência: Tornar a empresa mais atrativa. Melhores salários. E implantar algumas atividades para motivar os colaboradores.

Só serve para aprender uma coisa aqui, outra "aculá" e fim.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O subsidio da graduação: A empresa paga até 900,00 no curso de ciências contábeis e 600,00 para outros cursos. A mesma, é provida de alguns profissionais eficientes e esses que são o grande diferencial.

Contras: Remuneração baixíssima em relação as outras empresas do mesmo ramo de atuação. Percebo que avaliação é feito de maneira pessoal e não profissional, o que acaba por prejudicar bastante. Carteira de cliente enorme e poucos funcionários para dar conta do recado, fazendo com que os mesmos "se virem" para atingir os objetivos e as metas. Staff medíocre, assim como alguns funcionários. Talvez isso se deva pela falta de formação acadêmica ideal. Curva de aprendizagem não existe! ou você aprende da maneira deles, ou simplesmente tchau!

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o capital intelectual e humano a fim de explorar o melhor de cada indivíduo. Elaborar job rotation, pois o trainee é simplesmente um step para ticar papel em vez de aprender. Falta consistência dos seniores e gerentes para com os trainees.