Vaga de Assistente de Auditoria
Grupo Recovery em São Paulo - SP

Assistente de Auditoria

Nosso time da Auditoria busca profissional para auxiliar na execução dos processos da companhia nas Agências de Cobrança e Escritórios Jurídicos.
Veja o que você precisa para se candidatar:
* Formação em Administração, Ciências Contábeis e Economia;
* Bom relacionamento interpessoal e comunicação;
* Capacidade analítica e crítica;
* Experiência em Auditoria Externa ou Interna, Controles Internos, Compliance, Financeiro ou Controladoria;
* Disponibilidade para viagens.
Saiba o que você irá fazer:
* Realizar auditorias diárias e auxiliar na disseminação da cultura de risco nas agências de cobrança e escritórios jurídicos;
* Auxiliar a equipe de auditoria e controles internos em diferentes demandas;
O que oferecemos:
* Remuneração: a combinar
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de vida, PPR, Programas de Qualidade de Vida, Parcerias.
* Local: Av. Paulista
Você é essa pessoa? Venha para a Recovery, faça parte desse time!

Avaliações da Grupo Recovery

A empresa no geral é boa

Operador de Telemarketing

Prós: O legal é o local de trabalho e as comissões. Supervisão boa e o material de trabalho utilizado é bom (não é de última geração, mas é bom). Cclx

Contras: O salário não é tão bom, mas tem comissões ( o que ajuda na motivação ) . Por isso ainda estou lá. Telemarketing é como uma ponte pra abrir portas paras outras empresas bbbn

Bom lugar para aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ambiente descontraido e inovador , com opção de liberdade de expressão de ideias, com trabalho em equipe, bons beneficios, boas politicas de gestão de pessoas.

Contras: Gestores precisam dar mais feedback aos funcionários , falta clareza em alguns pontos em relação ao plano de carreira, interação entre equipes poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Averiguar os fatos antes de tomar decisões , muitas vezes as situações não precisam ir ao extremo para serem resolvidas.