Vaga de Assistente de Auditoria
Grupo Recovery em São Paulo - SP

Assistente de Auditoria

Nosso time da Auditoria busca profissional para auxiliar na execução dos processos da companhia nas Agências de Cobrança e Escritórios Jurídicos.
Veja o que você precisa para se candidatar:
* Formação em Administração, Ciências Contábeis e Economia;
* Bom relacionamento interpessoal e comunicação;
* Capacidade analítica e crítica;
* Experiência em Auditoria Externa ou Interna, Controles Internos, Compliance, Financeiro ou Controladoria;
* Disponibilidade para viagens.
Saiba o que você irá fazer:
* Realizar auditorias diárias e auxiliar na disseminação da cultura de risco nas agências de cobrança e escritórios jurídicos;
* Auxiliar a equipe de auditoria e controles internos em diferentes demandas;
O que oferecemos:
* Remuneração: a combinar
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de vida, PPR, Programas de Qualidade de Vida, Parcerias.
* Local: Av. Paulista
Você é essa pessoa? Venha para a Recovery, faça parte desse time!

Avaliações da Grupo Recovery

Uma empresa para não se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ter um modelo de negócio bem específico proporciona bastante conhecimento em um curto espaço de tempo.

Contras: Com a entrada do novo controlador (Itau), a diretoria executiva que é muito inexperiente (heads, diretores e presidente são jovens e geralmente não tiveram experiências anteriores nos cargos que ocupam), se perdeu no direcionamento estratégico atendendo pedidos do novo dono que não fazem o menor sentido. O clima de trabalho sempre foi ruim, rh inoperante e omisso, delega muita responsabilidade aos gestores e estes pela inexperiencia privilegiam amigos formando "panelinhas". Colaboradores que criticam abertamente a companhia são monitorados pelos gestores e rh, com objetivo de procurar uma demissão.

Conselhos para presidência: Reavaliar o quadro de heads e diretores.

Excelente empresa para se trabalhar

Consultor de Negócios Pleno

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ambiente leve, profissionais dedicados e dispostos a ajudar sempre. Disponibiliza ferramentas e suporte para a realização das tarefas.

Contras: RH fraco, passam informações divergentes e não tiram dúvidas de imediato com relação a benefícios e demais problemas diários que o profissional encontra.