Vaga de Assistente de Auditoria
Grupo Recovery em São Paulo - SP

Assistente de Auditoria

Nosso time da Auditoria busca profissional para auxiliar na execução dos processos da companhia nas Agências de Cobrança e Escritórios Jurídicos.
Veja o que você precisa para se candidatar:
* Formação em Administração, Ciências Contábeis e Economia;
* Bom relacionamento interpessoal e comunicação;
* Capacidade analítica e crítica;
* Experiência em Auditoria Externa ou Interna, Controles Internos, Compliance, Financeiro ou Controladoria;
* Disponibilidade para viagens.
Saiba o que você irá fazer:
* Realizar auditorias diárias e auxiliar na disseminação da cultura de risco nas agências de cobrança e escritórios jurídicos;
* Auxiliar a equipe de auditoria e controles internos em diferentes demandas;
O que oferecemos:
* Remuneração: a combinar
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de vida, PPR, Programas de Qualidade de Vida, Parcerias.
* Local: Av. Paulista
Você é essa pessoa? Venha para a Recovery, faça parte desse time!

Avaliações da Grupo Recovery

Excelente

Estagiário Corporativo

Prós: Empresa com excelente infraestrutura, oferece diversas atividades que fazem a diferença pra que o funcionário se sinta motivado e empenhado.

Contras: Talve não possa aprofundar nos pontos negativos, pois ainda sou novo na empresa e não comheço a fundo. Sempre houve boas referências........

Ótima empresa para se desenvolver

Estagiária Corporate

Prós: É uma empresa que realmente demonstra sua dedicação a integração e implementação de projetos que incentivem uma melhor produção dos colaboradores.

Contras: Ausência de visão real de algumas situações internas. Alguns aspectos comportamentais passam despercebidos no que diz respeito a gestão de equipes.