Vaga de Assistente de Auditoria Externa / RJ
Grant Thornton Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Auditoria Externa / RJ

Atribuições e responsabilidades:
* Executar os procedimentos básicos de auditoria junto aos clientes;
* Atender os prazos de trabalho;
* Demonstrar conhecimentos em contabilidade e auditoria, impostos e IT;
* Demonstrar pleno conhecimento com as tarefas administrativas da Grant Thornton e com a estrutura operacional dos clientes;
* Cumprir com o preenchimento do Timesheet sem atrasos ou erros;
* Demonstrar interesse, iniciativa para resolução de problemas, e comprometimento com a equipe;
* Utilizar e garantir o bom uso do Voyager, nos trabalhos de auditoria
* Utilizar os recursos da firma, de forma responsável e eficiente, de acordo com as orientações.
* Apoiar o Sênior em campo, na orientação e treinamento “on-the-job” dos Trainees; assim como no controle das horas de trabalho.
Formação Acadêmica:
* Cursando ensino superior em Contabilidade.
Conhecimentos necessários:
* Inglês intermediário;
* Pacote office completo.
Benefícios:
* Vale-Refeição;
* Vale-Transporte;
* Day-off(aniversário);
* Convênio médico e odontológico;
* Seguro de Vida em grupo.
Local de trabalho: Botafogo / Rio de Janeiro.

Avaliações da Grant Thornton Brasil

Analista Contábil e FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Contras: falta de comunicaçãoAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Recomendo

Assistente de Auditoria III

Prós: Reconhecimento, plano de carreira consistente, empresa bem unida no âmbito geral, ideal para quem quer começar a carreira na auditoria contábil.

Contras: Salário defasado perante ao mercado e seus principais concorrentes, trabalho excessivo durante a semana e finais de semana, não paga hora extra.