Vaga de Assistente de Auditoria Externa / RJ
Grant Thornton Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Auditoria Externa / RJ

Atribuições e responsabilidades:
* Executar os procedimentos básicos de auditoria junto aos clientes;
* Atender os prazos de trabalho;
* Demonstrar conhecimentos em contabilidade e auditoria, impostos e IT;
* Demonstrar pleno conhecimento com as tarefas administrativas da Grant Thornton e com a estrutura operacional dos clientes;
* Cumprir com o preenchimento do Timesheet sem atrasos ou erros;
* Demonstrar interesse, iniciativa para resolução de problemas, e comprometimento com a equipe;
* Utilizar e garantir o bom uso do Voyager, nos trabalhos de auditoria
* Utilizar os recursos da firma, de forma responsável e eficiente, de acordo com as orientações.
* Apoiar o Sênior em campo, na orientação e treinamento “on-the-job” dos Trainees; assim como no controle das horas de trabalho.
Formação Acadêmica:
* Cursando ensino superior em Contabilidade.
Conhecimentos necessários:
* Inglês intermediário;
* Pacote office completo.
Benefícios:
* Vale-Refeição;
* Vale-Transporte;
* Day-off(aniversário);
* Convênio médico e odontológico;
* Seguro de Vida em grupo.
Local de trabalho: Botafogo / Rio de Janeiro.

Avaliações da Grant Thornton Brasil

Grant Thornton Brasil

Senior Associate

Prós: Tratasse de uma multinacional de grande porte, com clientes de grande nome e que propicia aprendizado constante, feedbacks constantes para auxiliar no crescimento.

Contras: Alta carga de trabalho, trabalho sobre pressão constante, salário muito abaixo do mercado, muitos descontos nos "benefícios" e não tem pagamento de hora extra.

Bom lugar para adquirir experiência, ruim para crescimento profissional

Analista de Custos

Prós: Contato com vários segmentos de negócio, trabalho com pouca pressão, bem localizada, contato direto com o cliente que facilita o atendimento

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, prioridade para afinidades fora do ambiente de trabalho, reconhecimento praticamente inexistente, os gerentes não sabem nem o seu nome, instalações precárias, salário baixo, promoções são raras e, quando existentes, o ganho financeiro é mínimo

Conselhos para presidência: Feedbacks mais frequentes, análise de cargos e atividades e maior reconhecimento dos profissionais