Vaga de Assistente de Auditoria Contábil Externa
PwC em Curitiba - PR

Assistente de Auditoria Contábil Externa

Executar operações de auditoria externa em processos contábeis e controles internos; Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles; Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações; apontar não conformidades, confecção de relatórios com pareceres e recomendações.

*Requisitos: *
Formação completa ou em andamento, experiência em auditoria externa, domínio das operações contábeis, demonstrações financeiras (DRE, Fluxo de Caixa, balanços, DMPL e notas explicativas); Excel Intermediário, Sólidos conhecimentos nas normas brasileiras de contabilidade (BRGAAP); Inglês intermediário, principalmente para leitura; Disponibilidade para viagens curtas e esporádicas.

Avaliações da PwC

Pwc

Assistente Técnico Temporário

Barueri, SP

Prós: Empresa investe muito em treinamentos. Ótima oportunidade para ganhar conhecimento e experiência. Oportunidade de crescimento constante. Investem muito em relacionamentos e inspiram a liderança.

Contras: Unico ponto negativo que eu acho é o Salário abaixo da média. Porém compensa para quem está começando. H

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.