Vaga de Assistente de Ativação de Dados – ZH
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente de Ativação de Dados – ZH

Principais responsabilidades:

• Realizar seleção de público para campanhas de aquisição de assinaturas e relacionamento com assinantes;
  • Geração de mailings (listas) a serem utilizados em campanhas de vendas e relacionamento, para diferentes canais (telemarketing, e-mail marketing, SMS, entre outros);
  • Avaliação das demandas e definição de públicos e filtros que atendam as necessidades de cada campanha solicitada;
  • Disparo das campanhas de comunicação dirigida (e-mail marketing e SMS);
  • Suporte às áreas de aquisição e retenção no que diz respeito a informações do banco de dados e seleção de público para as ações desenvolvidas;
  • Relacionamento diário com os fornecedores e clientes internos;

Requisitos:

• Ensino Superior em andamento ou em fase de conclusão preferencialmente em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Administração, Estatística, Economia, Engenharias;
  • Habilidade numérica e raciocínio lógico, capacidade de concentração, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, organização, pró-atividade para solução de problemas e comprometimento;
  • Conhecimento de Excel intermediário;
  • Conhecimentos em SQL serão um diferencial;
  • Experiência em E-mail Marketing é um diferencial.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.

Recomendo

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Crescimento por meritocracia, plano de carreira, benefícios. Empresa com Franco processo de desenvolvimento o que permite um leque de opções para transferir

Contras: Falta de definição de planos de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Dar maior assistencia a base