Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento
VivaReal em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Responsabilidades:

  • Atendimento aos clientes,via chat, e-mail e telefone;
  • Registrar todas as informações do consumidor no houseCRM;
  • Follow up com o corretor para garantir que o lead foi atendido;
  • Realizar pesquisa de satisfação para verificar a qualidade do atendimento do corretor.

Requisitos:

  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Horário:

*

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Avaliações da VivaReal


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    4.02
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 2 dias

    A empresa é ótima e os valores fazem parte de quase todos profissionais que ali se encontrar

    Assistente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é leve, tem muito trabalho mas por ser assim passa rapidamente, os funcionários podem expressar sua opinião e tem oportunidade de carreira e crescimento. Muitas ações e momentos de descontração o que ajuda a empresa a entregar resultados onde todos os envolvidos ficam felizes e são reconhecidos.

    Contras: As áreas precisam conversar mais, em relação a campanhas comerciais e etc..o que deveria sempre ser falado nas reuniões quinzenais(rapidinhas) e ser mais "firme" em relação à cliente inadimplentes que sempre acabam retornando ao portal com mais benefícios e os deixando da mesma maneira, criando um ciclo vicioso sem serem penalizados de alguma forma.

    Conselhos para presidência: Não deixar de transparecer o valor que cada funcionário tem aí na empresa, mantendo a paixão deles pela mesma e pelo que faz. Motivação é a palavra que define, Não perca! #SonhamosGrande

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Possibilidade de ascensão e bom Bom relacionamento entre os times. O time de endomarketing realmente se esforça para dar conforto aos colaboradores.

    Contras: Estímulos de todos os lugares para que os colaboradores internalizem o quão satisfeitos são em suas devidas posições, venda de felicidade e valores chamativos, mas que na prática não são devidamente seguidos. Assim como é inegável o esforço de alguns times sobre os outros.