Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento
VivaReal em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Responsabilidades:

  • Atendimento aos clientes,via chat, e-mail e telefone;
  • Registrar todas as informações do consumidor no houseCRM;
  • Follow up com o corretor para garantir que o lead foi atendido;
  • Realizar pesquisa de satisfação para verificar a qualidade do atendimento do corretor.

Requisitos:

  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Horário:

*

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Avaliações da VivaReal


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    4.08
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Boa empresa!

    Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, Clima e o "estamos juntos" da empresa, a empresa te proporciona ambiente descontraído e muitos meios de aprender e se desenvolver, através da gestão e de ferramentas.

    Contras: Existem as oportunidades de crescimento, mas ainda falta por parte da gestão preparar os funcionários para serem alta performance, porque não fica claro para cada um o que de fato se é esperado para alcançar um cargo melhor ou um desafio maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma empresa boa, mas que já foi melhor

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade em horário, clima de trabalho ok, home office (que ainda nao entrou em vigor), gestão horizontal e ótima localização proximo à av paulista.

    Contras: Fusão com Zap Imoveis que deixou sem propósito e com a cultura nebulosa, demora na equiparação de benefícios entre colaboradores zap e vivareal gerando desconfortos.

    Conselhos para presidência: Investir e divulgar a cultura, contratar líderes inspiradores e promover/tentar manter colaboradores bons!

    Recomenda a empresa: Sim