Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento
VivaReal em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Responsabilidades:

  • Atendimento aos clientes,via chat, e-mail e telefone;
  • Registrar todas as informações do consumidor no houseCRM;
  • Follow up com o corretor para garantir que o lead foi atendido;
  • Realizar pesquisa de satisfação para verificar a qualidade do atendimento do corretor.

Requisitos:

  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Horário:

*

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Avaliações da VivaReal


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    4.07
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 2 dias

    Nem tudo que reluz é Ouro! #ficadica

    Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: É legal ter um ambiente descontraído, com frutas e oportunidades de experimentar novas áreas, sempre há desafios. O time é jovem e focado no crescimento.

    Contras: Não basta pregar um ambiente descontraído se por trás dos valores tudo isso é mentira. Os valores não são condizentes com a liderança. Os treinamentos do time comercial são bons, mas iguais a de um call center. Promovem a competição dos melhores executivos de conta ou atendimento apenas para aqueles que tem bons resultados, com isso esquecem das pessoas medianas, é mais fácil mandar embora do que desenvolver, apesar que boa parte dos gestores não sabem dar feedback. Existem valores diferente entre os times, não que seja contra, mas muita coisa era melhor para tecnologia do que para outras áreas. Eles adoram olhar o lovemondays para depois falar com os os funcionários que foram mal avaliados aqui e depois mandam embora. Uma empresa que desligada mulheres grávidas ou quando voltam são desligadas...

    Conselhos para presidência: Não adianta colocar nada aqui, pois nada vai mudar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Empresa excelente pra quem gosta de impactar

    Engenheiro de Software

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, transparência, novas tecnologias, liberdade tecnoloógica, colegas altamente competentes, andar de descompressão, Dalila (mascote), Viva Happy Day (dia de viagem com o pessoal do trampo), etc.

    Contras: Muitas discussões técnicas, muitas mudanças de rumo, produto sem foco, falta ownership nas iniciativas, gerentes novos e sem muita experiência, gera uma certa fricção com os desenvolvedores.

    Conselhos para presidência: Aprender com os erros. Muitas mudanças consecutivas não permitem aprendizado com os erros anteriores. Melhor treinamento aos gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim