Vaga de Assistente De Atendimento

3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Assistente de Atendimento ? Vila Leopoldina ? SP
  6. Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
  7. Experiência com vendas ativas, rotinas administrativas comerciais, contato e relacionamento com clientes, emissão de pedidos e conhecimento no pacote Office.
  8. Atividades a serem executadas: Atendimento ao Cliente (esclarecer dúvidas, propor soluções, resolver possíveis problemas); Pegar Pedidos; Digitar pedidos no sistema; Fazer pedidos de socorro ; Monitorar ocorrências de entregas e produtos; Pegar preços.
  9. Salário: 1.700,00 + vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação
  10. Horário de Trabalho: de segunda a sexta das 08h00 ás 17h00 ou das 12h00 ás 21h00, sábados alternados de acordo com escala.
  11. Local: Vila Leopoldina ? SP
  12. Contratação CLT

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente De Atendimento - Vila Leopoldina
  • Empresa Timbre

* Salário R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Timbre Recursos Humanos

Excelente empresa

Repositor

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, tanto a Trimbre HR quando a companhia cacique (café Pelé) Só estou saindo porque a empresa foi vendida para Pilão.

Contras: Não encontrei pontos negativos durante o tempo que trabalhei na empresa, salário em dia, poucos descontos, ótimo convênio...Na verdadeiro tenho que agradecer a empresa.

Conselhos para presidência: Tratar seus funcionários com carinho e respeito...assim ele se sentirá em casa e com certeza dará o seu melhor!

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa relação com as recrutadoras, empresa que paga certo, e que está em prol do trabalhador, sendo leal, agindo com muito profissionalismo e dedicação

Contras: Comunicação e um ponto negativo, uma certa dificuldade pra entrar em contato com a área em relação ao funcionário, bom só isso de resto uma boa empresa