Vaga de Assistente de Atendimento Trilíngue
Página Viva CRM em São Paulo - SP

Assistente de Atendimento Trilíngue

DESCRIÇÃO

Realizar atendimento a consumidores e clientes por diversos canais.

REQUISITOS

• Pacote office
  • Inglês e espanhol intermediários
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Página Viva CRM

Boas ideias, execuções nem tanto

Assistente de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A gerente sempre foi extremamente receptiva e os funcionários tinham grande espaço para se expressar e demonstrar crescimento, criatividade e críticas. Era uma qualidade muito presente também a vontade de transformar a equipe num grupo unido, com piadas, brincadeiras, leveza e sempre alguma forma de mediar conversas mais pesadas.

Contras: Certa falta de comunicação e falta de experiência de todos. Todos estavam muito crus em suas posições e apenas a boa vontade não faria muita diferença na equipe. Por mais que houvessem boas ideias e uma vontade de fazer todo mundo crescer junto, não era aplicado de maneira eficiente e acabava caindo por terra.

Ótimo ambiente de trabalo

Assistente de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente ambiente de trabalho e motivador, a gerência de de RH sempre buscando melhorias para o ambiente e toda equipe, se preocupa com os funcionários.

Contras: Durante o período que trabalhei na empresa não tenho o que reclamar cumpre com suas obrigações e com o que é prometido junto a seus colaboradores, com respeito e autoridade.