• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Atendimento Trilíngue
Página Viva CRM em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento Trilíngue

DESCRIÇÃO

Realizar atendimento a consumidores e clientes por diversos canais.

REQUISITOS

  • Pacote office
  • Inglês e espanhol intermediários
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Página Viva CRM


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo ambiente de trabalo

    Assistente de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho e motivador, a gerência de de RH sempre buscando melhorias para o ambiente e toda equipe, se preocupa com os funcionários.

    Contras: Durante o período que trabalhei na empresa não tenho o que reclamar cumpre com suas obrigações e com o que é prometido junto a seus colaboradores, com respeito e autoridade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ótimo para o pontapé inicial.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa cumpre com suas obrigações sobre o funcionário em dia, como salário benefícios e outros mais. Existe diversos projetos para se trabalhar e com isso o aprendizado evolui.

    Contras: O uso da tecnologia no trabalho não era popular e com isso a experiência do profissional fica limitada as ferramentas que são utilizadas. Crescimento profissional e carreira não é um dos pontos fortes para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim