Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento Trilíngue
Página Viva CRM em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento Trilíngue

DESCRIÇÃO

Realizar atendimento a consumidores e clientes por diversos canais.

REQUISITOS

  • Pacote office
  • Inglês e espanhol intermediários
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Página Viva CRM


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boas ideias, execuções nem tanto

    Assistente de Social MediaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A gerente sempre foi extremamente receptiva e os funcionários tinham grande espaço para se expressar e demonstrar crescimento, criatividade e críticas. Era uma qualidade muito presente também a vontade de transformar a equipe num grupo unido, com piadas, brincadeiras, leveza e sempre alguma forma de mediar conversas mais pesadas.

    Contras: Certa falta de comunicação e falta de experiência de todos. Todos estavam muito crus em suas posições e apenas a boa vontade não faria muita diferença na equipe. Por mais que houvessem boas ideias e uma vontade de fazer todo mundo crescer junto, não era aplicado de maneira eficiente e acabava caindo por terra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo ambiente de trabalo

    Assistente de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho e motivador, a gerência de de RH sempre buscando melhorias para o ambiente e toda equipe, se preocupa com os funcionários.

    Contras: Durante o período que trabalhei na empresa não tenho o que reclamar cumpre com suas obrigações e com o que é prometido junto a seus colaboradores, com respeito e autoridade.

    Recomenda a empresa: Sim