• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Atendimento
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente De Atendimento - Temporario

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atribuições: Responsável por prestar atendimento ao paciente, pessoalmente e/ou via telefone, realizar confirmação e remarcação de agenda e apoio médico quando necessário.
  5. Requisito: Experiência minima de 6 meses com atendimento ao público e conhecimento no pacote office.
  6. Desejavel: experiência com atendimento ao cliente na área da saúde e conhecimento no sistema Smart.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento - Temporario
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 100,00 a R$ 1.240,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.23
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    vale a pena fazer parte deste grupo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

    Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Assessor de Frota

    Hortolândia, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

    Contras: Ser terceiro.

    Conselhos para presidência: Igualdade