• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Atendimento
Aeroflex Cargo e Logística em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Atendimento - Sac

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Suporte para os assistentes de atendimento e estagiária. ? Atendimento Telefônico (PABX) ? Analisar Performance para o setor SAC de todos os clientes ? Envio de performances para Gerência e Diretoria justificadas pele setor SAC ? Interação com os outros Analistas dos demais setores em reuniões e breenfing diários. ? Cobrar responsabilidades dos demais assistentes ? Foco painel geral de pendências matriz e filiais sobre as entregas em aberto.
  5. Desejável ensino superior em Logística

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento - Sac
  • Empresa AEROFLEX CARGO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Leia mais

Avaliações da Aeroflex Cargo e Logística


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Aprendizado e avaliação crítica de processos.

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem em eu diretor uma pessoa muito profissional e razoável com suas responsabilidades empresariais tendo em vista que a que se melhorar no planejamento de contratos de serviços de terceirização de serviços.

    Contras: Pela minha experiência a não valorização dos seus colaboradores e prestadores de serviços em seus postos de trabalho, sem um acompanhamento de desenvolvimento e investimento e capacitação profissional.

    Conselhos para presidência: Ouvir sempre os seus colaboradores e levar em considerações todas as ponderações feitas pelas equipes.

    Recomenda a empresa: Sim