Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento
Restoque em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Descrição da vaga: Prestar atendimento aos clientes de todas as marcas, analisando situações como críticas ou sugestões e propondo soluções, a fim de garantir qualidade no suporte ao cliente; Direcionar as áreas da Companhia os casos que não podem ser solucionados durante a ligação, formalizando via sistema ou e-mail, visando a resolução do problema e credibilidade com o cliente; Garantir o registro de dados de pedidos devolvidos, informações de logística reversa, controle de valores dos produtos e peças devolvidas, visando o envio dos relatórios com informações concretas para o gestor; Prestar informações sobre os produtos, tais como, composição de tecido, medidas das peças, cor, coleção, quantidades disponíveis e localização de loja física, consultando através de sistema interno, visando auxiliar os clientes em suas compras; Pré-Requisitos: Experiência em atendimento; Pacote Office básico; Disponibilidade de horário; Boa comunicação oral e escrita Experiência com mídias sociais e chat online será um diferencial. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Local de trabalho: Vila Leopoldina

Leia mais

Avaliações da Restoque


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Nos torna conhecidos no mercado.

    Planner

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade no horário, opção de VR ou refeitório no local, lanchonete dentro da empresa. Fácil acesso à gerência...

    Contras: Falta um olhar mais justo para os funcionários, infelizmente às vezes fica claro que as escolhas são feitas pela posição social e não pela qualificação. O salário justo, pois para a mesma função o salário depende da marca que trabalha no grupo, sendo a mesma empresa deveria ser igual. As opções de plano de carreira deveriam ser mais claras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Qualidade de Vida x Beneficios

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo da marca para a qual trabalhe, é possível ter ótimos colegas de trabalho, que irão trabalhar em parceria, sempre ajudando um ao outro, assim como uma gestora que acredite no seu trabalho e escolha transmitir o que sabe, mas já alerto que não é a realidade em todas as marcas do grupo.

    Contras: Não há espaço de descanso para os funcionários, haviam 2 sofás que foram retirados, algumas pessoas sentam do lado de fora no chão no intervalo. O VR é de 12 reais por dia, o que é insuficiente para a região, alegam que o refeitório vende pratos no valor, mas são de péssima qualidade.

    Conselhos para presidência: O bairro não possui lugares para os funcionários frequentarem durante do almoço, seria legal prover um local de descanso, por exemplo bancos na entrada. Melhorar o VR, que não condiz com a realidade da região, além de reformar o refeitório para que possam desfrutar de um ambiente agradável no horário de almoço. O ambiente do refeitório é muito barulhento e não há microondas o suficiente e geralmente estão quebrados ou não esquentam bem, gerando filas.

    Recomenda a empresa: Não