Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento
Restoque em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Descrição da vaga: Prestar atendimento aos clientes de todas as marcas, analisando situações como críticas ou sugestões e propondo soluções, a fim de garantir qualidade no suporte ao cliente; Direcionar as áreas da Companhia os casos que não podem ser solucionados durante a ligação, formalizando via sistema ou e-mail, visando a resolução do problema e credibilidade com o cliente; Garantir o registro de dados de pedidos devolvidos, informações de logística reversa, controle de valores dos produtos e peças devolvidas, visando o envio dos relatórios com informações concretas para o gestor; Prestar informações sobre os produtos, tais como, composição de tecido, medidas das peças, cor, coleção, quantidades disponíveis e localização de loja física, consultando através de sistema interno, visando auxiliar os clientes em suas compras; Pré-Requisitos: Experiência em atendimento; Pacote Office básico; Disponibilidade de horário; Boa comunicação oral e escrita Experiência com mídias sociais e chat online será um diferencial. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Local de trabalho: Vila Leopoldina

Leia mais

Avaliações da Restoque


Satisfação geral dos funcionários

3.03
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa!

    Vendedor Responsável

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento! Promoções para quem quer realmente crescer. Lojas super antenadas a moda, profissionais capacitados para melhor atender os vendedores.

    Contras: Deveria ter mais auxilios como plano odontologico, plano de saúde, auxilios para melhorar a qualidade de vida dos vendedores em kutrks estados!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O profissional que trabalha na Restoque ganha visibilidade no mercado de trabalho. Paga os salarios em dia

    Contras: A empresa tem uma cultura que exclui pessoas de classe menos favorecida, varias pessoas boas foram embora por falta de oportunidade, e esta nao foi dada pois quando havia alguma chance de promoção que recebia eram pessoas de classe alta, que podiam comprar as roupas da marca para ostentar. Péssimo! VR muito baixo, clima organizacional ruim e as áreas não "se ajudam". Muito ruim, gerentes despreparados que nao sabem dar feedback, praticamente todos indicados por amigos que trabalham na empresa, ou que cresceram puxando tapetes. Na entrevista dizem que tem participacao nos lucros, mas efetivamente nao existe politica e somente algumas pessoas recebiam escondido.

    Conselhos para presidência: Melhorem esse VR, olhem para as pessoas e exterminem a cultura de que "só quem é bem nascido" cresce na Restoque. Vocês já perderam vários talentos por falta de preparo de gestores ruins, olhem para a gerencia tambem e verão gerentes perdidos e que não fazem ideia do que estão fazendo.