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Vaga de Assistente de Atendimento
Restoque em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Descrição da vaga: Prestar atendimento aos clientes de todas as marcas, analisando situações como críticas ou sugestões e propondo soluções, a fim de garantir qualidade no suporte ao cliente; Direcionar as áreas da Companhia os casos que não podem ser solucionados durante a ligação, formalizando via sistema ou e-mail, visando a resolução do problema e credibilidade com o cliente; Garantir o registro de dados de pedidos devolvidos, informações de logística reversa, controle de valores dos produtos e peças devolvidas, visando o envio dos relatórios com informações concretas para o gestor; Prestar informações sobre os produtos, tais como, composição de tecido, medidas das peças, cor, coleção, quantidades disponíveis e localização de loja física, consultando através de sistema interno, visando auxiliar os clientes em suas compras; Pré-Requisitos: Experiência em atendimento; Pacote Office básico; Disponibilidade de horário; Boa comunicação oral e escrita Experiência com mídias sociais e chat online será um diferencial. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Local de trabalho: Vila Leopoldina

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Avaliações da Restoque


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Boa

    Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa correta com pagamentos em dia bom diálogo estrutura boa, pessoas disposta a ensinar e a observar o seu desempenho e uma loja conhecida

    Contras: Não tem campo para crescer, dependendo do setor é complicado..... pq o fato de " o cliente tem sempre razão " dificulta a postura dos funcionários que passaram constrangimento já que tem uma conduta de regras para seguir

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    boa empresa para crescimento profissional

    Analista de Comércio Exterior Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura da empresa é muito boa e temos diversos benefícios ligados a aquisição dos vestuários comercializados pelas marcas. Oportunidade de crescimento e aprendizagem.

    Contras: Falta de treinamento para novos colaboradores, falta de benefícios e gestão de pessoas. O principal ponto negativo acredito que seja a falta de treinamento para novos colaboradores pois influencia e muito no fluxo de todo o ciclo da operação.

    Conselhos para presidência: investir em Recursos Humanos e treinamento

    Recomenda a empresa: Sim