• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Atendimento Publicitário Bilíngue
Martin Luz Comunicação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento Publicitário Bilíngue

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) profissional fluente em inglês, inteligente, carismático e proativo, que atuará como responsável pelo Atendimento, relação com o cliente e gestão de equipe.
Alguém com muita vontade de aprender coisas novas, de trabalhar em equipe e crescer profissionalmente.
Valorizamos o poder de análise e a visão crítica de forma a propor melhorias e soluções.

Principais atividades:
* Acompanhar solicitações, cronogramas e prazos
* Ser um contato ativo e próximo
* Defender ideias (com todas as suas forças e criatividade)
* Negociar, manter um bom relacionamento com o cliente e ser paciente (muito essencial)

IMPORTANTE: Não queremos tráfego. Queremos mais que um atendimento!

REQUISITOS

  • Domínio de inglês (iremos testar)
  • Experiência na área
  • Excel e word vão te ajudar a ser uma pessoa melhor para seu time
  • Senso crítico e organização
  • Boa comunicação (básico, não é?)
  • Ter planejamento e organização (muita organização)
  • Experiência em elaborar bons briefings (bonitinhos e completinhos) para a criação
  • Habilidade em extrair todas informações necessárias (se o briefing não vai até você, você vai até o briefing)
  • Ser amigo (e não alimento) da criação. assim, você será um “martiniano” feliz
Leia mais

Avaliações da Martin Luz Comunicação


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Bom para crescer

    Assistente de Arte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura interna de constante incentivo e colaboração entre todos, tanto para ensino de ferramentas, conceitos, feedback criativo constante etc. É fácil se enturmar, o horário é flexível e há grande chance de trabalhar com diversos clientes, não apenas uma conta.

    Contras: Alta rotatividade, gerando poucas pessoas com uma compreensão realmente aprofundada das necessidades dos clientes. As estratégias adotadas em criação tendem a ser seguras - resolvem o briefing, mas não são necessariamente originais.

    Conselhos para presidência: Seus colaboradores são competentes. Confie neles. E tudo bem discordar dos clientes, de vez em quando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima escola

    Assistente de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas oportunidades para aprender e evoluir, todos podem opinar e evoluir juntos e assim criar projetos mais cativantes para os clientes da emrpesa.

    Contras: Falta um olhar mais atencioso para com os funcionários, e trazer mais a sensação de que todos estão se ajudando chefe, empresa e também clientes.

    Recomenda a empresa: Sim