Vaga de Assistente de Atendimento (PCD)
Webmotors em São Paulo - SP

Assistente de Atendimento (PCD)

A Webmotors está a procura de profissionais de Atendimento ao Cliente, com foco na Experiência do nosso usuário!

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Experiência com Atendimento ao Cliente;

Realizar o atendimento em geral aos clientes para esclarecer dúvidas, facilitar o uso dos produtos/serviços e atender as solicitações;

Acompanhar as demandas e interagir com as áreas de BackOffice e Tecnologia até a finalização das ocorrências;

Sinalizar os problemas identificados que impactem o Atendimento ao Cliente;

Compartilhar as percepções sobre necessidades dos clientes e oportunidades de melhorias na prestação dos serviços;

Compartilhar as percepções sobre oportunidades para facilitar e otimizar os processos da área;

Apontar as necessidades de ajustes nos materiais de treinamento e apoio do Atendimento, bem como, as políticas utilizadas pela área;

Foco em metas estipuladas para a área;

Área de trabalho:

2 anos

Escolaridade / Mínima:

Superior

Avaliações da Webmotors

Não acredite nas avaliações que enaltecem a Webmotors

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem excelentes benefícios, por causa do Santander, e o ambiente é bem descolado, sem as exigências de roupas sociais. São adeptos do "seja você"

Contras: A Webmotors não tem plano de carreira estruturado. O "ter" é bem mais importante do que o "ser". Se você tem bons contatos, conhece alguém grande lá dentro, nem precisa ter tantas qualificações. Agora, se você chegou pelo "Trabalhe Conosco" ou qualquer coisa do tipo, prepare-se pra exigências absurdas, como: faculdades renomadas, pós graduação, e todas as especializações possíveis. Não é um ambiente saudável! Os gestores são despreparados no que diz respeito a pessoas. Permanecem no cargo em que estão por que os resultados em números são bons, e pra WM é o que importa. As pessoas não são importantes. Você é tomado por uma vontade de fazer acontecer, se esforça, sacrifica folgas, tempo com a família, qualidade de vida, pra se jogar no trabalho e não ser reconhecido. Você é convencido de que não é suficiente, de que não está e não estará pronto tão cedo pra assumir um cargo (mas continua fazendo o trabalho do cargo maior) e fica preso aos benefícios e a baixa estima adquirida no ambiente de trabalho. A Webmotors foi uma importante escola, mas eu não recomendo esse tipo de aprendizado pra ninguém, porque não vale a pena o sacrifício. Você adoece de verdade, e ninguém dá a miníma. A cultura da empresa não é verdadeira e você leva pouco tempo pra perceber. Tudo é burocrático, diversidade é só fachada, ousadia até tem, mas não no ponto positivo da coisa. Se você leu até aqui, corre procurar outra coisa melhor, cara! Eu saí pra ganhar menos e não me arrependo. ;)

Conselhos para presidência: Você chegou na Web fazendo as pessoas acreditarem. Eu saí e não conseguir ver mudança, pelo contrário. Reveja os gestores, não avalie só os resultados em números. Olhe as pessoas, olhe o pessoal do atendimento. Escute-os sem que os gestores da área saibam, porque vai ter pressão pra não falarem como se sentem. Sempre tem pressão deles! As pessoas estão adoecendo, deixando de acreditar no próprio trabalho e em si mesmas pessoalmente, por causa da gestão ineficiente, favoritista, e surda. Não se deixe ensurdecer também.

Melhor empresa para se trabalhaar

Prós: Autonomia, capacidade de crescimento rápido, exposição e possibilidade de crescimento. É uma empresa que inspira pelos seus líderes e consegue sempre te fazer melhor profissional. Todos muito focados no crescimento dos profissionais, investimento nas pessoas.

Contras: Maior alinhamento com o Grupo Santander, desde metas e organização de sinergia entre empresas coligadas e evolução constante da liderança e processos.