Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento (PCD)
Webmotors em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento (PCD)

A Webmotors está a procura de profissionais de Atendimento ao Cliente, com foco na Experiência do nosso usuário!

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Experiência com Atendimento ao Cliente;

Realizar o atendimento em geral aos clientes para esclarecer dúvidas, facilitar o uso dos produtos/serviços e atender as solicitações;

Acompanhar as demandas e interagir com as áreas de BackOffice e Tecnologia até a finalização das ocorrências;

Sinalizar os problemas identificados que impactem o Atendimento ao Cliente;

Compartilhar as percepções sobre necessidades dos clientes e oportunidades de melhorias na prestação dos serviços;

Compartilhar as percepções sobre oportunidades para facilitar e otimizar os processos da área;

Apontar as necessidades de ajustes nos materiais de treinamento e apoio do Atendimento, bem como, as políticas utilizadas pela área;

Foco em metas estipuladas para a área;

Área de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estado:

São Paulo

Cidade:

São Paulo

Duração do contrato:

Indeterminado

Jornada

Integral (manhã/tarde)

Tipo de contrato

Clt Pré-determinado

Requisitos Mínimos:

  • Power Point Intermediário;
  • Excel Intermediário;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Superior Cursando ou Completo nas Áreas de Humanas e Exatas;

Experiência Mínima:

2 anos

Escolaridade / Mínima:

Superior

Leia mais

Avaliações da Webmotors


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 30 dias

    Uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A Webmotors proporciona, um ambiente bem descontraído, excelentes benefícios e possibilidade de crescimento. Utiliza as melhores plataformas do mercado para mensuração de informações no site bem como os melhores fornecedores de mídia. Isso proporciona um excelente aprendizado.

    Contras: As metas são bem agressivas, as avaliações de desempenho sempre mudam e por enquanto não chegaram em um modelo ideal. Sugiro capacitação relacionada a liderança para no futuro a empresa formar gestores ainda melhores.

    Conselhos para presidência: Estar ainda mais próximos dos funcionários, capacitar cada vez mais os gestores e pensar em novas soluções para atender ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para fazer dinheiro, nunca carreira.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente estilo startup com grande aporte financeiro e estrutura muito em função de seus acionistas. Salário e benéficos condizem com o mercado.

    Contras: Políticagem de empresa grande em um ambiente de startup. Empresa só proporciona crescimento e plano de carreira para alguns funcionários mudanças constantes na diretoria atrapalham o bom andamento dos projetos que muitas vezes não são alinhados como deveriam.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e usar as pesquisas de RH para ações de melhoria l.

    Recomenda a empresa: Não