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Vaga de Assistente de Atendimento (PCD)
Webmotors em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento (PCD)

A Webmotors está a procura de profissionais de Atendimento ao Cliente, com foco na Experiência do nosso usuário!

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Experiência com Atendimento ao Cliente;

Realizar o atendimento em geral aos clientes para esclarecer dúvidas, facilitar o uso dos produtos/serviços e atender as solicitações;

Acompanhar as demandas e interagir com as áreas de BackOffice e Tecnologia até a finalização das ocorrências;

Sinalizar os problemas identificados que impactem o Atendimento ao Cliente;

Compartilhar as percepções sobre necessidades dos clientes e oportunidades de melhorias na prestação dos serviços;

Compartilhar as percepções sobre oportunidades para facilitar e otimizar os processos da área;

Apontar as necessidades de ajustes nos materiais de treinamento e apoio do Atendimento, bem como, as políticas utilizadas pela área;

Foco em metas estipuladas para a área;

Área de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estado:

São Paulo

Cidade:

São Paulo

Duração do contrato:

Indeterminado

Jornada

Integral (manhã/tarde)

Tipo de contrato

Clt Pré-determinado

Requisitos Mínimos:

  • Power Point Intermediário;
  • Excel Intermediário;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Superior Cursando ou Completo nas Áreas de Humanas e Exatas;

Experiência Mínima:

2 anos

Escolaridade / Mínima:

Superior

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Avaliações da Webmotors


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Uma empresa que precisa aprender a valorizar seus funcionários

    Gerente Comercial RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento rápido e migração de área. Estar em contato com empresas de diversas áreas do Brasil, ter acesso a profissionais de SP e deptos internos.

    Contras: A gestão comercial da empresa era bem complicada, a gestora criava um clima de tensão entre os colegas de área e não tinha respeito pelos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Boa para se trabalhar e aprender a encantar o cliente!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa boa. Estão cada vez preocupados com diversidade. Promovem a colaboração entre as áreas, através de happy hour para apresentação de resultados. Time com boa qualidade profissional e dispostos a ajudar. Horário de trabalho flexível.

    Contras: Apesar da empresa incentivar a colaboração entre as áreas, muitas pessoas fica focadas em atingir sua própria meta e, consequentemente deixam de ajudar quando alguém precisa do apoio daquele profissional/área.

    Recomenda a empresa: Sim