Vaga de Assistente de Atendimento (PCD)
Webmotors em São Paulo - SP

Assistente de Atendimento (PCD)

A Webmotors está a procura de profissionais de Atendimento ao Cliente, com foco na Experiência do nosso usuário!

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Experiência com Atendimento ao Cliente;

Realizar o atendimento em geral aos clientes para esclarecer dúvidas, facilitar o uso dos produtos/serviços e atender as solicitações;

Acompanhar as demandas e interagir com as áreas de BackOffice e Tecnologia até a finalização das ocorrências;

Sinalizar os problemas identificados que impactem o Atendimento ao Cliente;

Compartilhar as percepções sobre necessidades dos clientes e oportunidades de melhorias na prestação dos serviços;

Compartilhar as percepções sobre oportunidades para facilitar e otimizar os processos da área;

Apontar as necessidades de ajustes nos materiais de treinamento e apoio do Atendimento, bem como, as políticas utilizadas pela área;

Foco em metas estipuladas para a área;

Área de trabalho:

2 anos

Escolaridade / Mínima:

Superior

Avaliações da Webmotors

Uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente

Analista Pleno

Prós: A Webmotors proporciona, um ambiente bem descontraído, excelentes benefícios e possibilidade de crescimento. Utiliza as melhores plataformas do mercado para mensuração de informações no site bem como os melhores fornecedores de mídia. Isso proporciona um excelente aprendizado.

Contras: As metas são bem agressivas, as avaliações de desempenho sempre mudam e por enquanto não chegaram em um modelo ideal. Sugiro capacitação relacionada a liderança para no futuro a empresa formar gestores ainda melhores.

Conselhos para presidência: Estar ainda mais próximos dos funcionários, capacitar cada vez mais os gestores e pensar em novas soluções para atender ao mercado.

Bom para fazer dinheiro, nunca carreira.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente estilo startup com grande aporte financeiro e estrutura muito em função de seus acionistas. Salário e benéficos condizem com o mercado.

Contras: Políticagem de empresa grande em um ambiente de startup. Empresa só proporciona crescimento e plano de carreira para alguns funcionários mudanças constantes na diretoria atrapalham o bom andamento dos projetos que muitas vezes não são alinhados como deveriam.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e usar as pesquisas de RH para ações de melhoria l.