Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento (PCD)
Webmotors em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento (PCD)

A Webmotors está a procura de profissionais de Atendimento ao Cliente, com foco na Experiência do nosso usuário!

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Experiência com Atendimento ao Cliente;

Realizar o atendimento em geral aos clientes para esclarecer dúvidas, facilitar o uso dos produtos/serviços e atender as solicitações;

Acompanhar as demandas e interagir com as áreas de BackOffice e Tecnologia até a finalização das ocorrências;

Sinalizar os problemas identificados que impactem o Atendimento ao Cliente;

Compartilhar as percepções sobre necessidades dos clientes e oportunidades de melhorias na prestação dos serviços;

Compartilhar as percepções sobre oportunidades para facilitar e otimizar os processos da área;

Apontar as necessidades de ajustes nos materiais de treinamento e apoio do Atendimento, bem como, as políticas utilizadas pela área;

Foco em metas estipuladas para a área;

Área de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estado:

São Paulo

Cidade:

São Paulo

Duração do contrato:

Indeterminado

Jornada

Integral (manhã/tarde)

Tipo de contrato

Clt Pré-determinado

Requisitos Mínimos:

  • Power Point Intermediário;
  • Excel Intermediário;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Superior Cursando ou Completo nas Áreas de Humanas e Exatas;

Experiência Mínima:

2 anos

Escolaridade / Mínima:

Superior

Leia mais

Avaliações da Webmotors


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Empresa boa para trabalhar, mas não sabe segurar nem evoluir os "colaboradores"

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A Webmotors é uma empresa com ambiente descontraído, onde fazem happy hour mensal, tem ótimos benefícios (herdados do banco). PLR + Bonus em fevereiro.

    Contras: Você é apenas um número. É tipo ginecologista fofinho, que te agrada e diz que você vai conseguir fazer seu parto humanitário mas no final dá uma desculpa para te fazer uma cesárea? Então. É assim. Você pode se esforçar ao máximo, mas não há meritocracia na empresa. Só é promovido quem é amiguinho dos diretores ou melhor, quem é amiguinho de uma área em específico. E nem precisa ser da diretoria, dos gerentes mesmo já faz a diferença. Péssima empresa em gestão de pessoas. Liderança FRAQUÍSSIMA nesse ponto. RH até tentou começar um projeto com eles, mas até o momento da minha avaliação só rolou 1 treinamento.

    Conselhos para presidência: Esquecer esse lema de "precisamos..." e fazer o lema: "fazemos". Escolher produtos melhores para o operacional (4 sistemas errados em 3 anos?) Ter gestão de carreira para TODOS os níveis de funcionários. Tratar os de baixo com a mesma qualidade que os de cima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ambiente de trabalho agradável

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável e descontraído e, por conta disso, as pessoas tbm são bem receptivas e prestativas. A empresa oferece muitos benefícios.

    Contras: A empresa é ligada a um banco de grande porte, o que torna muitas coisas na empresa muito burocráticas. Algumas práticas na organizar o trabalho tbm não me parecem adequadas.

    Recomenda a empresa: Sim