Vaga de Assistente de Atendimento (PCD)
Webmotors em São Paulo - SP

Assistente de Atendimento (PCD)

A Webmotors está a procura de profissionais de Atendimento ao Cliente, com foco na Experiência do nosso usuário!

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Experiência com Atendimento ao Cliente;

Realizar o atendimento em geral aos clientes para esclarecer dúvidas, facilitar o uso dos produtos/serviços e atender as solicitações;

Acompanhar as demandas e interagir com as áreas de BackOffice e Tecnologia até a finalização das ocorrências;

Sinalizar os problemas identificados que impactem o Atendimento ao Cliente;

Compartilhar as percepções sobre necessidades dos clientes e oportunidades de melhorias na prestação dos serviços;

Compartilhar as percepções sobre oportunidades para facilitar e otimizar os processos da área;

Apontar as necessidades de ajustes nos materiais de treinamento e apoio do Atendimento, bem como, as políticas utilizadas pela área;

Foco em metas estipuladas para a área;

Área de trabalho:

Superior

Avaliações da Webmotors

Boa até a página 2

Analista de Marketing

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, diversos talentos e bons benefícios graças ao Santander. Há diversos recursos para realizar um bom trabalho e agrados como happy hour e alguns brindes ajudam a melhorar a percepção da empresa. O produto oferecido ao cliente também é de boa qualidade.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Aliás, este ponto parece obscuro. A impressão é de que mais vale a pena ter um bom relacionamento do que obter boas entregar para subir de cargo.

Conselhos para presidência: Os resultados da empresa melhoraram na última gestão, mas algumas culturas precisam ser otimizadas. Se por um lado a empresa quer ser moderna e atual, determinadas relações de trabalho ainda são arcaicas. Muita gente cresce pelo "puxa-saquismo" e vários talentos vão embora da empresa na primeira oportunidade.

Clima de Startup

Assistente

Prós: Os benefícios e horário flexível são o ponto alto da empresa. Conseguir conciliar sua vida pessoal e profissional com tranquilidade. Sem pressão.

Contras: Não tem oportunidade de carreira. Há pessoas com muito tempo de casa e que estão estagnadas, não há investimento nelas para melhorarem, apenas as mantém da forma que estão.