Vaga de Assistente de Atendimento (PCD)
Webmotors em São Paulo - SP

Assistente de Atendimento (PCD)

A Webmotors está a procura de profissionais de Atendimento ao Cliente, com foco na Experiência do nosso usuário!

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Experiência com Atendimento ao Cliente;

Realizar o atendimento em geral aos clientes para esclarecer dúvidas, facilitar o uso dos produtos/serviços e atender as solicitações;

Acompanhar as demandas e interagir com as áreas de BackOffice e Tecnologia até a finalização das ocorrências;

Sinalizar os problemas identificados que impactem o Atendimento ao Cliente;

Compartilhar as percepções sobre necessidades dos clientes e oportunidades de melhorias na prestação dos serviços;

Compartilhar as percepções sobre oportunidades para facilitar e otimizar os processos da área;

Apontar as necessidades de ajustes nos materiais de treinamento e apoio do Atendimento, bem como, as políticas utilizadas pela área;

Foco em metas estipuladas para a área;

Área de trabalho:

2 anos

Escolaridade / Mínima:

Superior

Avaliações da Webmotors

Uma empresa que precisa aprender a valorizar seus funcionários

Gerente Comercial RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de crescimento rápido e migração de área. Estar em contato com empresas de diversas áreas do Brasil, ter acesso a profissionais de SP e deptos internos.

Contras: A gestão comercial da empresa era bem complicada, a gestora criava um clima de tensão entre os colegas de área e não tinha respeito pelos seus funcionários.

Boa para se trabalhar e aprender a encantar o cliente!

Prós: Cultura da empresa boa. Estão cada vez preocupados com diversidade. Promovem a colaboração entre as áreas, através de happy hour para apresentação de resultados. Time com boa qualidade profissional e dispostos a ajudar. Horário de trabalho flexível.

Contras: Apesar da empresa incentivar a colaboração entre as áreas, muitas pessoas fica focadas em atingir sua própria meta e, consequentemente deixam de ajudar quando alguém precisa do apoio daquele profissional/área.