Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

cursando superior

conhecimento excel

boa digitação.

Primary Location: BR-BR-Campinas

Work Locations: BR-Campinas-Joao Scarparo Netto Avenida Joao Scarparo Netto, No. 84 Bloco B, Conjunto #01 Campinas

Job: Atendimento ao cliente

Job Posting: 03/05/2019

Job Unposting: Contínuo

Schedule: Período Integral

Req ID: 1903915

Pearson is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer and a member of E-Verify. All qualified applicants, including minorities, women, protected veterans, and individuals with disabilities are encouraged to apply.

Avaliações da Pearson

Recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Meritocracia, oportunidade de crescimento, clima, cultura de respeito, valorização da educação, incentivo à novos projetos. Oferece bom local de trabalho e benefícios.

Contras: Passamos por grandes momentos de incertezas motivados por uma eterna reestruturação. Saídas e mudanças constantes adetando todos, incluindo ate a presidência. Falta de transparência nestes momentos e uma burocracia enorme nos processos.

Empresa bacana , tem tudo para melhorar sempre.

Assistente de Relacionamento I

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade, Desenvolvimento de pessoas, pacote de benefícios, coordenadores excelentes ( eu pelo menos tive essa felicidade ). Áreas de descanso para o colaborador, copas bem organizadas , café e chás a vontade.

Contras: Terceirização, muita rotatividade de funcionários no SAF, o que faz com que se perca conhecimento e o franqueado acaba sendo prejudicado , pois o atendimento não consegue trazer a ele uma experiência bacana.

Conselhos para presidência: Continuar sendo parceira de seus colaboradores, exigência de resultados faz parte. mas o bom líder, conquista a todos pelo exemplo.