• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Atendimento PCD
LM Frotas em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento PCD

Vaga em Salvador/BA (Iguatemi)
* Descrição de atividades:
* Realizar atendimento telefônico a cliente identificando a sua demanda de solicitação de serviços.
* Selecionar e priorizar os atendimentos prioritários para caso de emergência, consultar os serviços executados anteriormente para obter o histórico das tratativas e do próprio cliente;
* Monitorar e controlar os atendimentos pendentes de agendamento do dia anterior;
* Preencher as planilhas de pesquisa de demanda, preencher o registro das reclamações/sugestões e elogios.
* Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Ser portador de deficiência (PCD);
* Conhecimentos Básicos em Excel;
* Ter Experiência com atendimento ao cliente;
* Jornada de segunda a sábado, das 14 às 18h
* Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale-Transporte;
* Assistência Médica;
* Plano Odontológico.

Leia mais

Avaliações da LM Frotas


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Auxiliar de Operações

    Salvador, BA


    Prós: Otima Cultura na Empresa, Preza bastante os funcionarios, encaminhamento profissional, possibilidade de crescimento, superiores presentes e atentos

    Contras: Pouca possibilidade de promoções, falta incentivo em cursos, horário inflexível, poderiam melhorar um pouco estruturalmente e atualizar seus sistemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa empresa para trabalhar

    Gerente Regional de Vendas

    Salvador, BA


    Prós: Ambiente corporativo, paga em dia, possibilidade de crescimento

    Contras: Falta de transparencia, nao transfere colaboradores, pouca valorização profissional

    Recomenda a empresa: Sim