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Vaga de Assistente de Atendimento
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Atividades:

  • Profissional híbrido entre as áreas de Performance Marketing e Advertising, responsável pela execução das campanhas e projetos através de ferramentas de gerenciamento de projetos, status regulares com todas as áreas de Mídia, Planejamento e clientes.
  • Interação diária com clientes com diferentes perfis.
    Pré requisitos:

  • Experiência prévia como Atendimento online em empresas do segmento de Comunicação/Publicidade.

  • Inglês avançado/fluente (o uso do inglês é uma realidade na conta e amplia as oportunidades de interações com colegas globais). Espanhol seria um diferencial.

  • Perfil organizado, pró ativo e gosto por excelência na execução.
    Local:

  • Alto de Pinheiros

  • SP

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Avaliações da Ogilvy Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Daquele jeito

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, pessoas prestativas e bons clientes. Acredito que o que torna a agencia um lugar tão bacana são realmente as pessoas, que se esforçam muito pelos trabalhos e em ter um ambiente sadio para se trabalhar.

    Contras: Muita rádio peão e jogo de esconde-esconde com os funcionários. Além disso, o RH se parece vedado e não toma atitudes quando necessário. Se vendem como uma empresa moderna mas a verdade é que estão muito arcaicos e atrasados no Digital. Ah, e esqueça home-office, viu?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É bom, mas poderia ser muito melhor

    Senior Content StrategistEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios oferecidos aos profissionais são de ótima qualidade. Além disso, a empresa possui profissionais que inspiram bastante as pessoas

    Contras: A alta quantidade de horas trabalhadas - que não permite ao profissional equilibrar o trabalho e a vida pessoal - deixa um sinal de insatisfação claro em grande parte dos colaboradores

    Conselhos para presidência: Trabalhar feliz faz o profissional se dedicar mais

    Recomenda a empresa: Sim