Vaga de Assistente de Atendimento
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Assistente de Atendimento

Atividades:

• Profissional híbrido entre as áreas de Performance Marketing e Advertising, responsável pela execução das campanhas e projetos através de ferramentas de gerenciamento de projetos, status regulares com todas as áreas de Mídia, Planejamento e clientes.
  • Interação diária com clientes com diferentes perfis.
    Pré requisitos:

• Experiência prévia como Atendimento online em empresas do segmento de Comunicação/Publicidade.

• Inglês avançado/fluente (o uso do inglês é uma realidade na conta e amplia as oportunidades de interações com colegas globais). Espanhol seria um diferencial.

• Perfil organizado, pró ativo e gosto por excelência na execução.
    Local:

• Alto de Pinheiros

• SP

Avaliações da Ogilvy Brasil

gostei de trabalhar lá

DiretorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: confianca, empresna que investe bem nos funcionarios, gosta de criar oportunidades de negocio e incentiva todos a fazer contatos e networking

Contras: horas extras, pessoas mala informadas, fodoca, inveja, come muita pizza e poucas pessoas gostam do que fazem . a deirecao feral fala pouco com os funcionarios

Conselhos para presidência: continue investindo em pessoas de diferentes lugares

Excelente agencia

Diretor de CRMEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa alinhada com a inovação do mundo da comunicação. Oferece uma boa infra-estrutura para a equipe. Obedece a legislação trabalhista em vigor

Contras: Falta de alinhamento com as metodologias desenvolvidas internacionalmente pelo grupo e maior integração com outras agencias do mundo. Maior proximidade dos clientes

Conselhos para presidência: Incorporar metodologias e inovação desenvolvidas pela Ogilvy fora do Brasil