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Vaga de Assistente de Atendimento
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Atividades:

  • Profissional híbrido entre as áreas de Performance Marketing e Advertising, responsável pela execução das campanhas e projetos através de ferramentas de gerenciamento de projetos, status regulares com todas as áreas de Mídia, Planejamento e clientes.
  • Interação diária com clientes com diferentes perfis.
    Pré requisitos:

  • Experiência prévia como Atendimento online em empresas do segmento de Comunicação/Publicidade.

  • Inglês avançado/fluente (o uso do inglês é uma realidade na conta e amplia as oportunidades de interações com colegas globais). Espanhol seria um diferencial.

  • Perfil organizado, pró ativo e gosto por excelência na execução.
    Local:

  • Alto de Pinheiros

  • SP

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Avaliações da Ogilvy Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Experiencia interessante para o Currílo

    Funcionário


    Prós: Valorizaçao do nome da agencia que faz diferença num currículo. Emendas de feriados e no final do ano. Agora incluiram beneficio do Gym Pass.

    Contras: Descontam absolutamente tudo do salário, não possuem banco de horas nem pagam horas extras. Localizaçao isolada do mundo, dificil encontrar locais para comer. Sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    pouco digital

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente de trabalho agradável e com clientes globais que permitem aprender um processo de trabalho diferente.

    Contras: hoje a empresa está em processo de reformulação de áreas e modelos de trabalho mas de forma desorganizada o que gera um clima muito ruim e desmotivação​. Muitas das atividades que deveriam ser simples parecem um caos.

    Conselhos para presidência: Escutar um pouco mais as pessoas que realmente colocam a mão na massa, escutar pessoas que estejam envolvidas em áreas com trabalho com áreas diversas ao mesmo tempo. Mais transparência sobre o que está acontecendo agora, dividir os goals e o plano de ação.

    Recomenda a empresa: Não