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Vaga de Assistente de Atendimento
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Atividades:

  • Profissional híbrido entre as áreas de Performance Marketing e Advertising, responsável pela execução das campanhas e projetos através de ferramentas de gerenciamento de projetos, status regulares com todas as áreas de Mídia, Planejamento e clientes.
  • Interação diária com clientes com diferentes perfis.
    Pré requisitos:

  • Experiência prévia como Atendimento online em empresas do segmento de Comunicação/Publicidade.

  • Inglês avançado/fluente (o uso do inglês é uma realidade na conta e amplia as oportunidades de interações com colegas globais). Espanhol seria um diferencial.

  • Perfil organizado, pró ativo e gosto por excelência na execução.
    Local:

  • Alto de Pinheiros

  • SP

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Avaliações da Ogilvy Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    gostei de trabalhar lá

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: confianca, empresna que investe bem nos funcionarios, gosta de criar oportunidades de negocio e incentiva todos a fazer contatos e networking

    Contras: horas extras, pessoas mala informadas, fodoca, inveja, come muita pizza e poucas pessoas gostam do que fazem . a deirecao feral fala pouco com os funcionarios

    Conselhos para presidência: continue investindo em pessoas de diferentes lugares

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Excelente agencia

    Diretor de CRMEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Uma empresa alinhada com a inovação do mundo da comunicação. Oferece uma boa infra-estrutura para a equipe. Obedece a legislação trabalhista em vigor

    Contras: Falta de alinhamento com as metodologias desenvolvidas internacionalmente pelo grupo e maior integração com outras agencias do mundo. Maior proximidade dos clientes

    Conselhos para presidência: Incorporar metodologias e inovação desenvolvidas pela Ogilvy fora do Brasil

    Recomenda a empresa: Sim