Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Responsabilidades:
* Acompanhamento de jobs
* Cronograma
* Faturamento
* Apresentações em PPT
* Suporte a Diretora de Atendimento. Requisitos: Inglês Avançado (Clientes globais) Local de trabalho: Pinheiros
* Zona Oeste/SP

Leia mais

Avaliações da Ogilvy Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Alta performance e oportunidades de crescimento, mas pouca qualidade de vida

    Supervisor de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Permite o crescimento profissional. O ambiente de trabalho entre os profissionais é muito bom e a comunicação entre as áreas funciona na maior parte das vezes, facilitando o processo de trabalho. Profissionais altamente qualificados.

    Contras: Volume de trabalho não condizente com o salário e tamanho da equipe, fazendo com que haja uma sobrecarga quase todos os dias da semana e pouco tempo para a vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Extensas horas de trabalho e má gestão pessoal.

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia e respeito às obrigações contratuais. Estrutura razoável, excelente equipe, grande número de funcionários. Boa localização e vans de auxílio para os deslocamento de almoço.

    Contras: Carga horária excessiva, turnos de trabalho não definidos e mal distribuídos na equipe. Pouca clareza hierárquica e desiquilíbrio salarial entre funcionários da mesma função.

    Conselhos para presidência: Observe a carga horária dos funcionários mais jovens, a distribuição de tarefas feita pelos superiores é tendenciosa e penaliza os subordinados de maneira abusiva.

    Recomenda a empresa: Sim