Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Responsabilidades:
* Acompanhamento de jobs
* Cronograma
* Faturamento
* Apresentações em PPT
* Suporte a Diretora de Atendimento. Requisitos: Inglês Avançado (Clientes globais) Local de trabalho: Pinheiros
* Zona Oeste/SP

Leia mais

Avaliações da Ogilvy Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Community Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Agencia de grande porte que ajuda muito no cv. As pessoas sao muito legais tambem. Otimos clientes. Tem uma cantina dentro da agencia que dão frutas de graça.

    Contras: O lugar que a agencia está não é o mais favoravel pois não tem muito lugares para comer e é longe de tudo. Porem tem dois shoppings perto que facilita.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário

  • Há 2 meses

    Experiencia interessante para o Currílo

    Funcionário


    Prós: Valorizaçao do nome da agencia que faz diferença num currículo. Emendas de feriados e no final do ano. Agora incluiram beneficio do Gym Pass.

    Contras: Descontam absolutamente tudo do salário, não possuem banco de horas nem pagam horas extras. Localizaçao isolada do mundo, dificil encontrar locais para comer. Sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não