Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Responsabilidades:
* Acompanhamento de jobs
* Cronograma
* Faturamento
* Apresentações em PPT
* Suporte a Diretora de Atendimento. Requisitos: Inglês Avançado (Clientes globais) Local de trabalho: Pinheiros
* Zona Oeste/SP

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Avaliações da Ogilvy Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Existem muitos pontos positivos que acabam apagados pelos negativos

    Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, flexibilidade, fretados disponibilizados pela empresa, eventos para funcionários, premiações de fim de ano, premiações por tempo de empresa

    Contras: Ausência de plano de carreira, processos ingessados, falta de preparo de alguns gestores, e o mais grave (na minha visão): falta de interesse na implantação de cargos e salários

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação do quadro de funcionários do RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    gostei de trabalhar lá

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: confianca, empresna que investe bem nos funcionarios, gosta de criar oportunidades de negocio e incentiva todos a fazer contatos e networking

    Contras: horas extras, pessoas mala informadas, fodoca, inveja, come muita pizza e poucas pessoas gostam do que fazem . a deirecao feral fala pouco com os funcionarios

    Conselhos para presidência: continue investindo em pessoas de diferentes lugares

    Recomenda a empresa: Sim