Love Mondays


Vaga de Assistente de Atendimento
Ogilvy Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

Responsabilidades:
* Acompanhamento de jobs
* Cronograma
* Faturamento
* Apresentações em PPT
* Suporte a Diretora de Atendimento. Requisitos: Inglês Avançado (Clientes globais) Local de trabalho: Pinheiros
* Zona Oeste/SP

Leia mais

Avaliações da Ogilvy Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Uma ótima escola.

    Assistente de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma agência grande, há muita oportunidade de aprendizado em todos os campos. As pessoas são colaborativas umas com as outras, sempre ajudando.

    Contras: Falta plano de carreira fazer e executar, melhorar a organização do time, falta o reconhecimento dos funcionários que mais ajudam. No dpto específico era muito claro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ótima agência. Grande escola.

    Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Agência oferece ótima estrutura para trabalho (recursos físicos, financeiros e humanos), além de ser uma grande escola. A agência possui uma cultura organizacional forte e atitudes coerentes com seu posicionamento.

    Contras: Infelizmente, assim como a grande maioria das agências, sofre muito com a perda de clientes. A estabilidade depende da longevidade de alguns clientes.

    Recomenda a empresa: Sim