Vaga de Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento - Noturno

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Nesta você trabalhará com atendimento à ligações com solicitações de empresas clientes e colaboradores usuários do nosso aplicativo.
  5. Dar suporte aos clientes quanto ao desbloqueio/bloqueio de usuários.
  6. Identificar eventuais inconsistências de pagamentos e interagir com o time de backoffice para as correções;
  7. Receber e direcionar devidamente os elogios, criticas, erros e demais eventos referentes a empresa, seus parceiros ou sistemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente De Atendimento - Noturno
  • Empresa WAPPA

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Wappa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira, valorização dos funcionários, eu só tenho a agradecer todas as oportunidades que me confiaram e que se tiver uma nova oportunidade voltaria com prazer.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a comentar,tudo que sei hoje devo a essa empresa que sempre cumpriu com seu dever para comigo. Portanto não tenho ponto negativo algum.

Inovadores

Comercial

Prós: Empresa que reconhece seu funcionário, tem um plano de carreira estruturado, ambiente descontraído e fácil acesso aos gestores ou presidência. Processos internos não são engessados e sugestões são sempre bem vindas.

Contras: Desenvolver a integração entre todas as áreas para facilitar e aprimorar processos internos, ajudando a resolver os problemas e situações do dia a dia de forma rápida e efetiva, assunto vem sendo trabalhado internamente.