Vaga de Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento - Noturno

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Nesta você trabalhará com atendimento à ligações com solicitações de empresas clientes e colaboradores usuários do nosso aplicativo.
  5. Dar suporte aos clientes quanto ao desbloqueio/bloqueio de usuários.
  6. Identificar eventuais inconsistências de pagamentos e interagir com o time de backoffice para as correções;
  7. Receber e direcionar devidamente os elogios, criticas, erros e demais eventos referentes a empresa, seus parceiros ou sistemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente De Atendimento - Noturno
  • Empresa WAPPA

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Wappa

Oportunidade e crescimento é aqui

Líder de Equipe

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído onde ficamos a vontade para se expressar e trabalhar com mais liberdade. Oportunidade de crescimento na área atual e outras áreas da empresa e crescimento pessoal com auxilio de bolsa de estudo.

Contras: Ter escritórios separados acaba prejudicando em alguns pontos como visão e comunicação entre as áreas e integração de funcionários, acredito que seria ideal todas as áreas em um mesmo ambiente. Melhorar os meios internos de comunicação.

Conselhos para presidência: Ter todas as áreas em um único ambiente e melhorar os meios internos de comunicação.

Excelente Empresa, a melhor que trabalhei até hoje

Analista de TI

Prós: Tudo. A Empresa oferece excelentes benefícios, otimo ambiente, boas condições de trabalho. Clima super gostoso. Muitos beneficios como presente de aniversario, casamento e nascimento de filhos.

Contras: Não enxergo nenhum ponto negativo, a empresa demonstra maturidade para melhores seus aspectos sempre que possivel. O CEO e o RH sempre muito preocupados com tudo

Conselhos para presidência: Proximidade sempre