Vaga de Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento - Noturno

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Nesta você trabalhará com atendimento à ligações com solicitações de empresas clientes e colaboradores usuários do nosso aplicativo.
  5. Dar suporte aos clientes quanto ao desbloqueio/bloqueio de usuários.
  6. Identificar eventuais inconsistências de pagamentos e interagir com o time de backoffice para as correções;
  7. Receber e direcionar devidamente os elogios, criticas, erros e demais eventos referentes a empresa, seus parceiros ou sistemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Assistente De Atendimento - Noturno
  • Empresa WAPPA

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Wappa

Não indico!!!

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como VR e VA são bons. Plano odontológico também. A empresa tem benefícios como auxilio financeiro na faculdade, graduação e pós graduação.

Contras: O favoritismo corre solto dentro da empresa. Existe gestores que devido ao seu comportamento explosivo, soberbo e marrento não tem a capacidade de manter uma boa equipe nem por um ano, seu departamento é conhecido pela grande rotatividade de funcionários, onde pessoas boas, graduadas e capacitadas se demitem de 6 em 6 meses (ou pedem para ser demitidas) ou então pedem para trocar de área (comum) e a empresa leva isso numa boa, encara como se o problema fosse do funcionário e o gestor (a) segue com suas atitudes e comportamento. O salário é uma piada. Ar condicionado sempre desregulado, cadeiras desconfortáveis, comunicação entre as áreas péssima. Não importa o quão bom sua entrega seja, só terá upgrade de cargo ou aumento de salário se for "amiguinho" e bajulador do chefe. Empresa demora (as vezes nem contrata) funcionários para repor os que saíram, fazendo com que o colaboradores que ficaram fiquem sobrecarregados, não existe um departamento onde todos não sejam sobrecarregados.

Conselhos para presidência: É preciso parar de agir como empresa familiar, onde tudo se baseia nas vontades e jeito do "dono". Coloquem na cabeça que a empresa não é familiar e precisa crescer como outras startups. RH pensar mais nos funcionários e menos no "dono".

Analista de Implantação e Treinamento Sênior

Prós: Transparência da empresa com seus colaboradores, liberdade de comunicação com diretores, RH e o próprio CEO. Espaço para criação e apresentações de projetos e propostas para melhoria da empresa ou carreira dentro da empresa. Bons benefícios complementares ao salário

Contras: Falta um plano de carreira mais transparentes, orientação mais direta com cada colaborador no sentido da empresa/gestor direcionar seus objetivos para curto, médio e a longo prazo.

Conselhos para presidência: Tomar para si a decisão quando algumas áreas não concordam com determinadas ações ou planejamento, procurar algum meio de fazer com os colaboradores se sintam mais importantes para companhia.