• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Atendimento
MarketUP em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Atendimento

DESCRIÇÃO

Atividades:
Dar suporte ao usuário/cliente sanando dúvidas através dos canais (WhatsApp, Chat, e-mail, telefone), passando informações de forma clara e objetiva. Interagir com a equipe de desenvolvimento.

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Ter disponibilidade para trabalhar 2 sábados no mês.
  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
Leia mais

Avaliações da MarketUP


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Fiquem longe, não caiam na armadilha.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: De pontos positivos, o melhor deles é o fato da localização do escritório ser boa, fica perto da estação de metrô Trianon-MASP, na avenida paulista.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Tudo o que já foi estudado sobre empresas de sucesso, desenvolvimento organizacional, ambientes colaborativos e construção de equipes são ignorados lá. O colaborador e os clientes são tratados com verdadeiro descaso - tanto que o turnover da empresa é bem alto. Salários abaixo da média de mercado. Recomendo manterem-se longe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa apenas para início de carreira

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Atividades bacanas com os funcionários após o expediente, em épocas de aniversários e no final do ano (confraternização). Ajuda a conhecer a equipe, que geralmente é bem bacana.

    Contras: Como qualquer empresa pequena há acumulo de trabalho. Os chefes também não estão muito dispostos a ouvir a opinião do funcionários e há pouquíssimas chances de crescimento

    Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários e ofereçam mais benefícios. Quando não fazem nada disso, a impressão que causam é de que só visam o lucro e não o bem estar do funcionário. Oferecer plano de saúde também seria um diferencial.

    Recomenda a empresa: Não