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Vaga de Assistente De Atendimento
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Atendimento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realização de atendimentos Call Center para clientes PJ e PF

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (L-SP)

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    3.12

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  • Há aproximadamente 1 mês

    Recepção

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, pró-atividade de tudo e todos para atender a alta demanda de reuniões, bom suporte da equipe de TI e Copa, algumas oportunidades de crescimento, benefícios e salários pagos corretamente

    Contras: Muita fofoca, gestores mal preparados para administrarem o cliente, que misturam pessoal com profissional, algumas recepcionistas mal selecionadas, pouco reconhecimento dos funcionários

    Conselhos para presidência: Melhorar a seleção das recepcionistas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de Facilities

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, líder no segmento e com capilaridade em todos os países. Muitas informações atualizadas do nicho de mercado. Várias soluções de recursos humanos. Abrangência nacional. Bom ambiente de trabalho.

    Contras: Muita mudanças na estrutura constante sem planejamento. Falta de comunicação entre as áreas de operações e comerciais. Mudanças de estratégias. Muitas demissões deixando a equipe sempre na expectativa de ser o próximo.

    Conselhos para presidência: Valorize os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim