Vaga de Assistente De Atendimento

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial noites
  6. Prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; Atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; Auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Empresa boa

Eldorado do Sul, RS

Prós: O ambiente é legal, a infraestrutura do espaço é muito bacana. A empresa foca na inovação e facilidade para o cliente, mas peca nesse ponto quando se trata do colaborador.

Contras: Não oferece nemhum tipo de benefício aos colaboradores, o plano de saúde é ruim e com alto valor de coparticipação. Não tem vale refeição e o valor do almoço no refeitório é cobrado.

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade