Vaga de Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento - (Jardim Europa) - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; Atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; Auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; Manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel; Prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Atendimento - (Jardim Europa) - São Paulo
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.

Muito bom

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Muita atencao com os funcionarios curso no senac/Rs. mesmo sendo aprendiz recebemos vale Alimentação de 120,00 que eles nem mencionaram na contratação.

Contras: Não tem muita possibilidade de efetivação, durante os primeiros meses ficamos apenas fazendo curso, mas já recebemos. É após entercalamos e depois sim ficamos direto na Panvel